Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJ-MT 2013: Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 06/07/2015 às 17h05m

Concurso TJ-MT 2013: Edital, Gabarito e Resultado

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou o edital do certame que tem por finalidade o provimento de 193 vagas para Titular de Cartório de Notas e Registros do Foro Extrajudicial do Estado, sendo do total, 64 vagas para remoção e 129 vagas para provimento, com remuneração mensal de acordo com volume de atividades realizadas. Será reservado do total, 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência física. Para se candidatar a uma das vagas de provimento, o candidato deverá ter nível superior completo em bacharel em direito com diploma devidamente registrado, além de experiência de 10 anos no exercício de atividades notarial ou de registro. Para remoção, o candidato interessado em uma das vagas deverá ter titularidade comprovada no serviço notarial ou de registro no Estado, com experiência de 2 anos ininterruptos no exercício de atividades notarial ou de registro.

Concurso TJ-MT 2013

O TJ-MT abre concurso para 193 vagas de provimento e remoção em cartórios do Estado

Inscrições TJ-MT 2013

A realização das inscrições para o concurso TJ-MT 2013 deverá ser feita exclusivamente através da Internet até odia 3 de Dezembro através do site Fundação Escola Superior do Ministério Público por intermédio do endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br e para que a inscrição seja válida, será necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200. Os candidatos interessados no ingresso as vagas de provimento, remoção ou ambos, estão liberados, já que as provas serão aplicadas em dias distintos.

Provas Preambulares de Seleção

Este concurso público selecionará seus candidatos por meio de provas preambulares objetiva, escrita, prática, oral e de títulos, além de exames de sanidade mental e física, investigação de vida pregressa nas categorias pessoal e funcional. Conforme já citado, as provas preambulares para candidatos a ingresso por provimento serão aplicadas no dia 19 de Janeiro de 2014, e as provas para candidatos a ingresso por remoção serão aplicadas no dia 20 de Janeiro de 2014. Os horários e locais de aplicação das provas do TJ-MT serão divulgados no Diário Oficial Eletrônico da Justiça com antecedência mínima de 10 dias.

Edital, Gabarito e Resultado Final

A publicação oficial do edital de abertura do concurso público aconteceu no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, contudo, pode ser baixado abaixo na opção Edital e no site da comissão organizadora, no formato PDF. Também serão publicados em ambas localidades os gabaritos das provas preambulares e a homologação do resultado final, porém, ainda sem data definida.

Edital TJ-MT 2013
– Gabarito TJ-MT 2013 (indisponível)
– Resultado TJ-MT 2013 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *