Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJ-PI 2013: Edital, Gabarito e Resultado Final

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 09/07/2015 às 19h10m

Concurso TJ-PI 2013: Edital, Gabarito e Resultado Final

O Tribunal de Justiça do Piauí divulgou o edital do concurso público que tem por finalidade o preenchimento de 292 vagas em cargos de nível superior para Titulares de Cartórios de Notas e Registros de todo Estado, onde do total das vagas disponíveis, 97 são destinadas para Remoção e 195 para Provimento, além de 5% destinadas para candidatos portadores de deficiência física, com remuneração mensal de acordo com as atividades prestadas. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis deverão ser formados em Direito, ter o diploma registrado no conselho responsável e ainda 10 anos de experiência comprovada em funções notariais ou de registros para candidatos à Remoção; e no mínimo 2 anos de atuação na titularidade plena em atividades extrajudiciais para candidatos à Titularidade.

Concurso TJ-PI 2013

TJ-PI abre concurso público com 292 vagas para Titulares e Remoção de Cartório de Notas e Registros

Inscrições TJ-PI 2013

As inscrições para o concurso TJ-PI 2013 deverão ser realizadas pelos candidatos interessados, exclusivamente por meio da Internet, onde será necessário acessar o site da Cespe/UnB para acessar o formulário de inscrição, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pi_13_notarios, com prazo estipulado até o dia 8 de Setembro. Também será necessário que os candidatos interessados, imprimam o boleto bancário da taxa de inscrição, no valor R$ 200 e efetue o seu pagamento em casas lotéricas, agências bancárias ou através da Internet.

Processo de Seleção dos Candidatos

Todos os candidatos interessados em participar do concurso público do TJ-PI serão submetidos à provas objetivas, provas escritas e provas práticas, além de comprovação de atividades na área destinada, exame psicotécnico, laudo psiquiátrico e neurológico, entrevista pessoal, análise de vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas de seleção e classificação dos candidatos serão realizadas na cidade de Teresina, capital do Piauí. As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de Novembro com 5h de duração, no período matutino para candidatos à Titularidade e no período vespertino para candidatos à remoção. As provas escritas serão aplicadas no dia 8 de Dezembro com 5h de duração, no período matutino para candidatos à Titularidade e no período vespertino para candidatos à Remoção.

Edital, Gabarito e Resultado Final

Os locais e horários das provas objetivas e escritas serão publicados no site da Cespe/UnB no dia 29 de Outubro. A publicação do edital de abertura das inscrições feita no site da Cespe/UnB pode ser baixada abaixo na opção Edital, no formato PDF, bem como também serão disponibilizados para download, os gabaritos das provas objetivas e escritas, e a homologação do resultado final, porém, em datas ainda não divulgadas.

Edital TJ-PI 2013
– Gabarito TJ-PI 2013 (indisponível)
– Resultado TJ-PI 2013 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *