Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJ-SC 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso TJ-SC 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso TJ-SC 2012

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina lançou o edital de abertura das inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 198 vagas em cargos de nível superior para atuação como Titular de Cartório de Notas e Registros do Estado de Santa Catarina, com remuneração paga de acordo com os serviços prestados. Do total de vagas oferecidas, 5% destas são destinadas a candidatos portadores de deficiência física. Serão 132 são para ingresso imediato nos cartórios dependentes de pessoal, e 66 candidatos serão encaminhados para a remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, por mais de 2 anos.

Concurso TJ-SC 2012

Concurso TJ-SC 2012

Os candidatos interessados em participar do concurso TJ-SC 2012, deverão ter concluído o curso de graduação em Direito e ter Diploma de Bacharel em Direito ou já ter experiência na atuação de serviços notariais ou registros pelo período mínimo de 10 anos. Já os candidatos enquadrados no quadro de remoção de pessoas, deverão ter no mínimo 2 anos de experiência como Titular de Serventias. Além de experiência e formação superior, o candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente através da Internet, por intermédio do endereço eletrônico www.tjsc.jus.br até o dia 9 de Fevereiro.

Para que as inscrições sejam validadas, é necessário o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200, feitas em casas lotéricas, agências bancárias ou ainda através da Internet. Este processo seletivo selecionará seus candidatos em quatro etapas a serem realizadas na cidade de Florianópolis, SC, sendo a primeira composta por uma prova objetiva de seleção, a segunda etapa composta por provas escitas e práticas, a terceira prova oral e a quarta, prova de títulos. As datas das provas ainda não foram divulgadas. Para baixar e visualizar o edital TJ-SC 2012, o candidato deverá acessar o site da comissão organizadora do concurso e fazer o download manualmente, ou se preferir, clique abaixo na opção desejada. O gabarito TJ-SC 2012, assim como as respectivas provas e resultado final, também serão divulgados no site da comissão organizadora, em datas ainda não definidas.

Edital TJ-SC 2012
Provas TJ-SC 2012
Gabarito TJ-SC 2012
Resultado TJ-SC 2012

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *