Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJ-SP 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por Tyagho Souza EM Brasil, Concursos, Empregos | Atualizado em: 04/12/2012 às 08h53m

Concurso TJ-SP 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso TJ-SP 2012

Concurso TJ-SP 2012

Concurso TJ-SP 2012

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo lançou oficialmente através do Diário Oficial da União o edital de abertura das inscrições para o concurso público que tem por finalidade o preenchimento de 1.035 vagas em cargos de nível médio para atuação como Escrevente Técnico Judiciário com remuneração mensal no valor de R$ 3.355,36 e atuação prevista para a capital paulista, litoral e interior do Estado.

Inscrição Concurso TJ-SP 2012

Para participar do concurso TJ-SP 2012 os candidatos interessados deverão realizar suas inscrições exclusivamente através da Internet por meio do site da Vunesp, que pode ser acessado por intermédio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br no período que vai do dia 4 de Setembro ao dia 11 de Outubro e para que as inscrições possam se tornar válidas, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. O pedido para redução do valor da taxa de inscrição em até 50% do valor total, pode ser feito nos dias 4 e 5 de Setembro, caso o candidato se enquadre no perfil exigido, de estar estudando, ou ter remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estar desempregado.

Processo de Seleção de Candidatos

O concurso público para o TJ-SP selecionará seus candidatos por meio de provas objetivas e provas práticas de digitação, sendo a prova objetiva aplicada no dia 2 de dezembro e composto por questões de múltipla escolha das disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos em direito e gerais, matemática e informática. Este concurso público só selecionará para a prova prática, os 1.800 candidatos melhores classificados na lista geral e os 90 candidatos com deficiência melhores classificados na lista especial para atuação na capital paulista, e para atuação nas Circunscrição Judiciária, este número cai para 200 e 10, respectivamente.

Edital Concurso TJ-SP 2012

O edital do Tribunal de Justiça de São Paulo, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, está disponível para download no site da Vunesp, e também abaixo na opção Edital, no formato de visualização PDF.

Edital TJ-SP 2012

Gabarito e Resultado Concurso TJ-SP 2012

Através do site da Vunesp será possível baixar também as provas objtivas e os gabaritos oficiais, além da homologação do resultado final em datas ainda não definidas oficialmente.

Prova TJ-SP 2012 Versão 1
Prova TJ-SP 2012 Versão 2
Prova TJ-SP 2012 Versão 3
Prova TJ-SP 2012 Versão 4
Gabarito TJ-SP 2012
Resultado TJ-SP 2012 (indisponível)


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *