Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJ-SP 2014 abre 471 vagas para Escrevente

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 03/06/2015 às 23h54m

Concurso TJ-SP 2014 abre 471 vagas para Escrevente

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo lançou através do Diário Oficial da União, o edital do concurso público que tem por objetivo o provimento de 471 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que tem por remuneração mensal o valor de R$ 3.878,07. Do total das vagas, 26 serão reservadas para candidatos portadores de deficiência física. Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, será necessário que o candidato tenha nível médio completo e idade mínima de 18 anos. Os candidatos aprovados serão alocados na 1ª Região Administrativa Judiciária, da Grande São Paulo. Dentre as principais funções do Escrevente Técnico Judiciário, estão a organização de serviços referentes ao suporte técnico e administrativo do TJ-SP, bem como dar andamento aos processo judiciais e administrativos que estejam em andamento, além de atendimento personalizado ao público interno e externo.

Concurso TJ-SP 2014

Concurso TJ-SP 2014

Processo de Inscrição e valor da Taxa

Este certame é de responsabilidade da Fundação Vunesp, que disponibiliza na Internet, toda a documentação e informação referente ao concurso público. Para que os candidatos interessados possam se inscrever para o concurso TJ-SP 2014, será necessário portanto acessar o site da Fundação Vunesp na Internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br/TJSP1402/, até o dia 24 de Outubro, e para que a inscrição se torne válida, será necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, em casas lotéricas, agências bancárias ou mesmo pela Internet.

Provas, Gabarito e Resultado Final TJ-SP

Este concurso público selecionará seus candidatos por meio de prova objetiva que está prevista para acontecer no dia 7 de Dezembro. Haverá ainda teste prático, conforme descrito no edital de abertura do concurso público. A publicação do gabarito TJ-SP 2014 acontecerá também no site da Fundação Vunesp, instantes após o término da prova objetiva. Já a homologação do resultado final do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ainda não teve sua data oficial divulgada. Este concurso público tem validade de 1 ano, a contar a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Publicações TJ-SP 2014

Edital TJ-SP 2014
– Gabarito TJ-SP 2014 (ainda não publicado)
– Resultado TJ-SP 2014 (ainda não publicado)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *