Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJDFT 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por EM Brasil, Concursos, Empregos| Atualizado em: 31/07/2012 às 20h59m

Concurso TJDFT 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso TJDFT 2012

Concurso TJDFT 2012

Concurso TJDFT 2012

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios lançou através do Diário Oficial da União o edital de abertura das inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 93 vagas em cargos de nível superior para atuação como Juiz de Direito Substituto com remuneração mensal no valor de R$ 21.000. Para participar do processo seletivo do TJDFT o candidato deverá ter se formado no curso de Bacharem em Direito a mais de 3 anos, 3 anos também de experiência na área da Atividade Jurídica, idade máxima de 65 anos e ainda ter seu diploma reconhecido pelo MEC, além de ter se formado em instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo órgão competente.

Inscrição Concurso TJDFT 2012

Os candidatos interessados em participar do concurso TJDFT 2012 deverão realizar suas inscrições entre os dias 2 e 31 de Agosto através do formulário que pode ser impresso através do site do TJDFT que pode ser acessado por intermédio do endereço eletrônico www.tjdft.jus.br ou pessoalmente na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto, que teve seu endereço divulgado no edital de abertura. Para que o candidato tenha sua inscrição validada, é necessário que imprima o boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 210 que pode ser pago em casas lotéricas, agências bancárias ou através da Internet.

Edital Concurso TJDFT 2012

Para visualizar o edital de abertura do concurso público, o candidato deverá acessar o site do TJDFT citado nas inscrições e baixar o documento no formato DOC. Caso deseje utilizar nosso site, clique abaixo na opção Edital para baixar o documento.

Edital TJDFT 2012

Provas Concurso TJDFT 2012

Este concurso público irá selecionar seus candidatos por meio de várias etapas, onde todas elas são descriminadas da seguinte forma: prova objetivas seletiva aplicada no dia 21 de outubro, provas escritas discursivas, prova prática de sentença, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física, mental e psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Todas as etapas de seleção só acontecerão, se o candidato for aprovado na etapa anterior, e todas elas acontecerão em Brasília.

Provas TJDFT 2012 (indisponível)

Gabarito e Resultado Concurso TJDFT 2012

Assim como foi divulgado o edital de abertura do concurso público, as provas objetivas e os seus respectivos gabaritos, além da homologação do resultado final, também serão divulgados no site da comissão organizadora em datas ainda não definidas.

Gabarito TJDFT 2012 (indisponível)
Resultado TJDFT 2012 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *