Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Concurso TJMG 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso TJMG 2012 – Edital, Gabarito e Resultado

Concurso TJMG 2012

Concurso TJMG 2012

Concurso TJMG 2012

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais lançou através do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais o edital de abertura das inscrições para o concurso público que tem por finalidade o preenchimento de 431 vagas em cargos de nível superior para atuação como Titular de Cartórios de Notas e Registros do Estado de Minas Gerais, com remuneração baseada nos serviços prestados. Do total das vagas oferecidas, 5% são destinadas a portadores de deficiência física, sendo 288 para atuação imediata por Ingresso e 143 para atuação imediata como Remoção de Titulares de outras delegações, de notas ou de registros, no Estado de Minas Gerais, que estejam no atuando no cargo por mais de 2 anos.

Os candidatos interessados em participar deste concurso público do TJMG deverão ser formados como bacharel em direito e ter experiência de 10 anos na atuação de serviço notarial ou de registro para os cargos de Titulares, e para os cargos de remoção, além dos 10 anos, o candidato ainda terá de ter mais 2 anos de experiência como Titular de Serventias no Estado de Minas Gerais.

Inscrições TJMG 2012

Os candidatos que desejarem participar do concurso TJMG 2012 deverão realizar suas inscrições exclusivamente através da Internet por intermédio do endereço eletrônico www.fumarc.org.br até o dia 13 de Julho e para que sua inscrição seja validada, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 200 em agências bancárias, casas lotéricas ou através da Internet.

Provas TJMG 2012

Este concurso público selecionará seus candidatos por meio de provas objetiva, escrita, prática, oral e de títulos, onde as provas objetivas para os candidatos as vagas de Ingresso serão aplicadas no dia 26 de agosto e os as provas objetivas para os candidatos as vagas de Remoção serão aplicadas no dia 25 de agosto, ambas na cidade de Belo Horizonte. Os candidatos que se candidatarem as duas vagas serão aceitos, pois as provas serão aplicadas em datas distintas.

Provas TJMG 2012 (indisponível)

Edital TJMG 2012

O edital de abertura do concurso público pode ser visualizado no site da Fumarc, onde o candidato deverá efetuar o download do arquivo no formato PDF. Caso deseje, clique abaixo na opção Edital para visualizar o documento.

Edital TJMG 2012

Gabarito TJMG 2012

Assim como as provas objetivas e o edital de abertura, também serão divulgados no site da comissão organizadora em datas ainda não definidas, o gabarito das provas objetivas e a homologação do resultado final, com a classificação dos aprovados.

Gabarito TJMG 2012 (indisponível)
Resultaso TJMG 2012 (indisponível)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário