Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TJPR 2013: Edital, Gabarito e Resultado

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 09/07/2015 às 23h41m

Concurso TJPR 2013: Edital, Gabarito e Resultado

O Tribunal de Justiça do Paraná está com inscrições abertas para o concurso público que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas em cargos de nível superior para atuação como Juiz Substituto com remuneração mensal não informada no edital de abertura das inscrições do concurso público. Do total das 60 vagas, 5% são destinadas para portadores de deficiência e 10% para afrodescendentes. Para se candidatar a uma das vagas, o candidato deverá ter formação de nível superior em Direito e ter experiência mínima de 3 anos de atuação comprovada, na área de Atividade Jurídica. Este concurso público para Juiz Substituto do TJ do Paraná tem 2 anos de validade, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Concurso TJPR 2013

TJPR abre concurso para 30 vagas de Juiz Substituto

Inscrições TJPR 2013

O período de inscrições do concurso TJPR 2013 vai até o dia 30 de Julho, contudo só poderá ser realizada exclusivamente pela Internet, através do site do Tribunal de Justiça do Estado, que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br/concursos. A validação do concurso acontece somente após o pagamento da taxa de inscrição, que deve ser impressa e paga por meio do boleto bancário em casas lotéricas, agências bancárias e/ou pela Internet, no valor de R$ 150.

Processo de Seleção dos Candidatos

Todos os candidatos inscritos no concurso público do TJPR serão submetidos a 5 etapas do processo seletivo, sendo a primeira composta por prova preambular objetiva, seguida pela segunda etapa é composta por duas provas escritas, sendo uma teórica e outra prática, vindo após isso a terceira etapa que constitui-se do processo de inscrição definitiva e sindicância de vida pregressa e social, exames físicos, psicotécnicos e mentais. A quarta e quinta etapa serão compostas por prova oral e avaliação de títulos, respectivamente. As datas, horários e locais de aplicação das provas serão publicados após o período do término das inscrições no site do Tribunal de Justiça do Estado.

Edital, Gabarito e Resultado Final

Conforme já citado, todas as etapas do concurso público serão publicadas no site do Tribunal de Justiça do Paraná, por isso, para efetuar o download do Edital, Gabarito das provas objetivas e a homologação do resultado final, acesse o site ou clique abaixo na opção desejada.

Edital TJ-PR 2013
– Gabarito TJPR 2013 (indisponível)
– Resultado TJPR 2013 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *