Você está em Noticiaki > Notícias > Concurso TRT-SP 2013: Edital, Gabarito, Resultado

Publicado por EM Concursos, Empregos| Atualizado em: 22/07/2015 às 17h23m

Concurso TRT-SP 2013: Edital, Gabarito, Resultado

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região do Estado de São Paulo divulgou oficialmente através do Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do concurso público que visa o preenchimento de 140 vagas em cargos de nível superior para Juiz do Trabalho Substituto com remuneração mensal no valor de R$ 21.766,15. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter experiência mínima de 3 anos na área da atividade jurídica, após a obtenção do do título de bacharel em direito.

Concurso TRT-SP 2013

TRT-SP abre concurso para 140 vagas de Juiz do Trabalho Substituto

Inscrição Concurso TRT-SP 2013

Os candidatos que desejarem realizar suas inscrições para o concurso TRT-SP 2013 deverão efetuá-la exclusivamente através da Internet, por intermédio do endereço eletrônico www.trtsp.jus.br até o dia 16 de Abril. Ao terminar de realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 200, que poderá ser paga em casas lotéricas, agências bancárias ou pela Internet.

Processo de Seleção

Todos os candidatos inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, provas escritas, investigação social de vida pregressa, exame de sanidade mental, física e pscicológica, avaliação oral e de títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 9 de Junho no período vespertino, na cidade de São Paulo e terão duração de 5 horas para conclusão. Os candidatos aprovados em todas as etapas de seleção do concurso público do TRT-SP serão submetidos ao Curso de Formação Inicial, que será ministrado em Brasília.

Edital, Gabarito e Homologação do Resultado Final

A publicação do edital do concurso público publicado no Diário Oficial do Estado, pode ser visualizado no site da comissão organizadora e abaixo, na opção Edital. O site da comissão organizadora também publicará após o término da aplicação das provas, os gabarito oficiais e em data ainda não definida, a homologação do resultado final do concurso público, com as devidas classificações.

Edital TRT-SP 2013
– Gabarito TRT-SP 2013 (indisponível)
– Resultasdo TRT-SP 2013 (indisponível)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *