Você está em Noticiaki > Notícias > Consórcio Volkswagen

Publicado por Tyagho Souza EM Carros | Atualizado em: 27/12/2010 às 09h05m

Consórcio Volkswagen

Consórcio Volkswagen

O consórcio Nacional Volkswagen é um sucesso em todo Brasil, pois oferece excelentes condições de pagamento e permite que muitas pessoas realizem o sonho do carro zero quilômetro. Cada dia mais, as pessoas optam por comprar bens através de consórcio, devido ao fato de ser muito mais em conta, porém em alguns casos acaba demorando muito para a pessoa receber o que comprou, pois o consórcio é feito através de sorteios, e assim toda vez que ocorre um sorteio a pessoa vencedora leva.

Consórcio Volkswagen

Consórcio Volkswagen

Já em outros casos o bem adquirido pode ser recebido rapidamente por quem comprou, pois pode acontecer através do sorteio ou em caso de lances, onde o maior lance é contemplado com o bem comprado. Agora vamos falar sobre a Volkswagen, essa grande marca que a cada dia traz mais inovações e tecnologias para o mercado automobilístico no Brasil, veículos que realmente satisfazem as necessidades dos consumidores e que a cada dia tem conquistado maior número de fãs.

Devido às prestações do consórcio Volkswagen serem 25% menores do que a do plano normal, torna muito mais em conta para o consumidor, são muitas as vantagens que ele pode ter ao aderir ao plano Consórcio Nacional Volkswagen, mas o melhor de tudo vai ser quando ele receber a ligação dizendo que já pode ir buscar o carro que foi premiado no sorteio. Outro aspecto que diferencia muito no plano é o fato do consumidor não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão do plano, e também a retirada do veículo do contemplado é rápida e segura, sem muitas burocracias.

Para maiores informações sobre o Consórcio Volkswagen acesse o site www.vw.com.br e tire suas dúvidas sobre um dos planos que tem conquistado cada dia mais novos adeptos.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *