Você está em Noticiaki > Notícias > Consulta SPC Serasa

Publicado por EM Brasil| Atualizado em: 07/10/2010 às 17h42m

Consulta SPC Serasa

Consulta SPC Serasa

O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) oferece aos vendedores a consulta SPC Serasa facilmente, já que trata-se de um orgão que possui um banco de dados de informações privadas de crédito pessoal de caráter público onde se tem cadastrado pessoas que tenham dívidas no mercado de acordo com a definição do Código de Defesa do Consumidor, e é organizado pelas câmaras dirigentes de lojistas e associações comerciais de cada cidade, estado e finalmente centralizado em uma central que disponibiliza os dados em todo território brasileiro. É possível em seu site realizar a consulta SPC e consulta SERASA e então visualizar sua situação cadastral.

Consulta Serasa

Consulta Serasa

O Serasa trabalha no mesmo objetivo do SPC já que possui também um banco de dados com informações pessoais da população brasileira e as disponibiliza em todo território nacional. Para realizar a consulta SPC ou consulta SERASA você deve ser um associado e para isso você deve pagar uma mensalidade que lhe dará o direito de consultar o banco de dados do SPC e SERASA.

Consulta SPC

Consulta SPC

Uma das formas mais simples de saber se seu nome está contido ou não em um dos sistemas de proteção ao crédido descritos acima é pedindo a algum comerciante que seja afiliado ao sistema e realize as consultas e veja se seu nome está ou não cadastrado. Outra forma é através de empresas especializadas neste tipo de serviço, que alugam o seriviço a qualquer tipo de pessoa. Por isso para realizar a consulta SPC ou consulta SERASA procure algum afiliado ao sistema ou alugue o serviço de consultas.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Consulta SPC Serasa

  1. Fábio disse:
    limpe seu nome conosco no spc, serasa e ccf. pagamento parcelado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *