Você está em Noticiaki > Notícias > Corinthians Campeão da Libertadores 2012 Invicto – Vídeos e Wallpapers

Publicado por EM Brasil, Esportes| Atualizado em: 10/12/2012 às 13h41m

Corinthians Campeão da Libertadores 2012 Invicto – Vídeos e Wallpapers

Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Foi sofrido como toda a trajetória do Corinthians, mas na noite do dia 4 de Julho os mais de 30 milhões de torcedores do Timão em todo mundo, puderam comemorar o tão sonhado título de Campeão da Libertadores 2012. Foram jogos incríveis com elevado grau de dificuldade, mas com um time compacto e muito bem treinado pelo técnico Tite, o Corinthians alcançou o único título que lhe faltava, o de campeão da Taça Libertadores da América. Com o título em 2012, o time disputará no final do ano o Mundial de Clubes da FIFA 2012, onde poderá alcançar seu 2º título mundial, além de já estar classificado para a Libertadores de 2013.

Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Para abrilhantar ainda mais o título do Corinthians, o time não perdeu nenhum jogo da competição e tornou-se campeão invícto, algo conquistado apenas por 4 times em toda a história da competição. Outro fator que abrilhantou a final, foi que o título foi alcançado em cima do maior campeão da competição, o Boca Júnior, que atualmente é detentor de 6 títulos de campeão da Libertadores. A história está escrita, no estádio municipal do Pacaembu, na capital paulista, o time mais popular do país, alcançou a glória e incorporou a sua galeria de troféus mais um título – Corinthians Campeão da Libertadores 2012.

Corinthians Campeão da Libertadores 2012 Invicto

Corinthians Campeão da Libertadores 2012 Invicto

O jogo que ficou gravado na história foi a final contra o argentino Boca Júniors, vencido por 2 gols de Emerson Sheik aos 8 e aos 27 minutos do segundo tempo, rodeado por mais de 40 mil torcedores no estádio do Pacaembu, casa alvinegra até o momento. No primeiro jogo, o Timão empatou na Argentina por 1 a 1, com um gol salvador no final do segundo tempo por Romarinho, que entrou e no primeiro toque na bola, já marcou. O time do Corinthians no dia de ontem, entrou para a história da competição sulamericana com um título inédito e de forma invícta, conquistado com 8 vitórias e 6 empates. Abaixo confira todos os gols do Corinthians Campeão da Libertadores 2012:

O time que enfrentou o Boca Júniors na Final da Libertadores foi: Cássio; Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Alex (Douglas) e Emerson (Liédson), todos comandados pelo técnico Tite.

Gols do Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Deportivo Táchira 1 X 1 Corinthians

Corinthians 2 X 0 Nacional

Corinthians 1 X 0 Cruz Azul

Nacional 1 X 3 Corinthians

Corinthians 6 X 0 Deportivo Táchira

Corinthians 3 X 0 Emelec

Corinthians 1 X 0 Vasco

Santos 0 X 1 Corinthians

Corinthians 1 X 1 Santos

Boca Júniors 1 X 1 Corinthians

Corinthians 2 X 0 Boca Júniors

Entrega das Medalhas e da Taça de Campeão da Libertadores 2012

Wallpapers Corinthians Campeão Libertadores 2012

Wallpaper Corinthians Campeão Libertadores 2012

Wallpaper Corinthians Campeão Libertadores 2012

Wallpaper Corinthians Campeão Libertadores 2012 Invícto

Wallpaper Corinthians Campeão Libertadores 2012 Invícto

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *