Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Cortes de Cabelo Repicado em Camada Passo a Passo

Cortes de Cabelo Repicado em Camada Passo a Passo

Cortes de Cabelo Repicado

O corte de cabelo repicado é um estilo de corte que tem combinações para todos os formatos de rostos e principalmente, para todos os tipos de cabelos, principalmente, para os cacheados que sempre ficam com mais definição quando são repicados. O estilo do corte, bem como o formato do rosto de cada pessoa com o que deseja fazer, entre outros fatores são de obrigação de todos os profissionais qualificados, para saber realizar qualquer tipo de corte e dar excelente resultado. Alguns cortes só ficam bons para alguns formatos de rosto e para outros não, por isso, o primeiro passo antes de mudar o visual é consultar um excelente profissional e tirar todas as dúvidas possíveis.

Corte de Cabelo Repicado Curto

Corte de Cabelo Repicado Curto

O repicado é um tipo de corte que fica bem em todos os tipos de pessoas, o que altera normalmente, é o tipo de repicado, seja ele mais comprido, mais curto, com mais ou com menos camadas, tudo irá depender do estilo de cada pessoa e do que a mesma deseja fazer. Em relação à combinação do corte de cabelo repicado com o estilo de cada pessoa, vale lembrar que é um tipo de corte que combina com todos os comprimentos de cabelo, inclusive, quando há dúvidas referentes à cabelos curtos, saiba que os fios curtos combinam perfeitamente com os cortes de cabelo repicado, principalmente, se forem lisos ou ondulados, então podem abusar tranquilamente das franjas como acompanhamento para a formação de um estilo despojado, moderno e elegante.

Corte de Cabelo Repicado Médio

Corte de Cabelo Repicado Médio

Para as mulheres que apresentam idades mais avançadas, é um tipo de corte com excelente caimento, deixando-as mais elegantes, principalmente, se for com comprimentos acima dos ombros. Claro que, para mulheres mais novas, é um tipo de corte que pode ser utilizado em qualquer circunstância, seguindo sempre ter os devidos cuidados com os mesmos, e abusar do corte. Algumas dicas são indispensáveis para esse tipo de corte de cabelo feminino, como por exemplo, iniciar hábitos de hidratações nos cabelos, para que as pontas dos repicados não fiquem duplas, ou ainda, para evitar aqueles fios despontados, secos ou até mesmo, sem brilho.

Corte de Cabelo Repicado Longo

Corte de Cabelo Repicado Longo

Os cortes repicados em camadas podem ser feitos por mulheres com cabelos curtos, médios ou longos, contudo, para todos os tipos de cabelo, o corte em camadas cai perfeitamente. Para cabelos curtos é aconselhado que seja repicado todo o cabelo e que seja deixada uma franja lateral afim de deixar o visual na moda. Para cabelos medianos, o aconselhado são os cortes repicados nas laterais, podendo ou não, optar por franja. Já os cabelos longos, o aconselhado são cortes de cabelo repicado em camadas, onde deverá ser feito em todo comprimento do cabelo, dando mais visibilidade ao corte e movimento aos cabelos.

Corte de Cabelo Repicado em Camadas

Corte de Cabelo Repicado em Camadas

Por isso, fazer uma hidratação a cada 15 dias de forma caseira mesmo, e uma hidratação por mês com um profissional, no salão de beleza, são processos que com certeza, deixarão os fios com mais vida e o corte de cabelo repicado, com mais evidência e saudável. O importante é sentir-se bem, na moda e abusar do estilo que preferir, seguindo dicas de profissionais qualificados e fazendo uso de produtos confiáveis, para garantir a beleza e saúde dos seus capilares.

Artigo publicado por: nas categorias: Beleza, Dicas, Fotos, Mulheres

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

2 Comentários em Cortes de Cabelo Repicado em Camada Passo a Passo

  1. alex disse:
    gostei mt interesante. gostaria de saber cm se vaz esses tipos de cortes repicados. boa tardes atodos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>