Você está em Noticiaki > Notícias > Débora Lyra é eleita Miss Brasil 2010

Publicado por EM Brasil, Eventos, Mulheres| Atualizado em: 01/11/2014 às 20h10m

Débora Lyra é eleita Miss Brasil 2010

Débora Lyra é Miss Brasil 2010

Aconteceu na noite do dia 8 de maio no Memorial da América Latina em São Paulo o concurso Miss Brasil 2010 e foi a mineira Débora Lyra que levou o título de Miss Brasil 2010. A Miss Minas Gerais, Débora Lyra, levou para o estado mineiro o oitavo título da mulher mais bela do país, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul que tem dez títulos e empatando com o Rio de Janeiro e São Paulo. O segundo lugar ficou para a Miss Amazonas, seguida pela Missa Paraná, Miss Distrito Federal e Miss Paraíba.

Débora Lyra é Miss Brasil 2010

Débora Lyra é Miss Brasil 2010

O concurso Miss Brasil 2010 contou com a participação de Leo Maia, filho de Tim Maia, como cantor principal e rodeado por 27 misses. O prêmio de Miss Simpatia ficou com a Miss Sergipe, Nayane Pacheco, que teve como critérios de avaliação, ser gente fina, atenciosa, comunicativa, sorridente e claro, simpática. Após esta etapa, foi anunciado as 15 misses finalistas do concurso Miss Brasil 2010, classificando-se as misses Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo que foi eleita por voto popular, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe por ter sido eleita Miss Simpatia e Tocantins.

Perfil de Débora Lyra

Perfil de Débora Lyra

As 15 candidatas desfilaram por duas vezes, sendo a primeira com trajes típicos e a segunda com trajes de gala, sob os olhares dos jurados Edmundo, ex jogador de futebol e a venezuelana Miss Universo, Stefania Fernandez. Após assistir os desfiles das 15 misses, Stefania Fernandez desfilou no palco e mostrou toda a beleza da Miss Universo 2009. Após esta etapa, 10 das 15 candidatas foram classificadas, sendo as misses de Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.

Após o anuncio das 10 finalistas, Larissa Costa fez seu último desfile como Miss Brasil 2009 e logo acompanhou o desfile das finalistas em traje de banho. Após o desfile, as 5 ultimas finalistas foram anunciadas e após o show do cantor Latino, a Miss Brasil 2010 foi anunciada, e tratava-se da Miss Minas Gerais, Débora Lyra.

A modelo Débora Lyra representará o Brasil no concurso de beleza Miss Universo 2010.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

4 Comentários em Débora Lyra é eleita Miss Brasil 2010

  1. paulo disse:
    ela e muito gata! imaginem ela dançando dança do ventre no papel de salomé!!!! é eu vi isso e tudo de pertinho na minha cidade – floriano-piaui.
  2. richard disse:
    ela é muito linda
  3. Yuri disse:
    Linda demais ‘ mais o brasil deveria eleger a Miss ainda em 2009 para ela se preparar mais no miss universo
  4. Marcela disse:
    Valeu Minas Gerais, estava torcendo por vc e pela Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *