Você está em Noticiaki > Bem Viver > Depilação Definitiva Masculina – Preços

Publicado por EM Beleza, Saúde

Depilação Definitiva Masculina – Preços

Depilação Definitiva Masculina

O problema com pelos não faz parte apenas do mundo feminino. Atualmente, muitos homens estão recorrendo a vários métodos de depilação, especialmente no verão. A maioria recorre ao processo de depilação através da lâmina, sem remover a raiz e fazendo com que os pelos cresçam mais rapidamente. Há diversos processos de depilação, inclusive o definitivo. A cera quente é muito procurada, principalmente pelas mulheres. A cera quente não se encaixa nos métodos definitivos, apesar de remover a raiz com mais facilidade pela abertura dos poros através do calor da cera. No entanto, o pelo cresce novamente em duas semanas. Já a depilação definitiva mata a raiz do pelo e impede o seu crescimento. Além disso, o método definitivo é indolor.

depilação definitiva

depilação definitiva

O principal processo de depilação definitiva é o uso do laser que causa uma queimação leve a cada aplicação, mas traz bons resultados. Para os homens, a depilação definitiva é mais complexa, já que a quantidade de pelos é maior e consequentemente devem ser feitas mais sessões para a remoção dos pelos e o preço total de todas as sessões fica mais alto. Normalmente, as depilações definitivas nos homens são feitas no queixo, lábio superior, costas, bochechas, braços, pernas, tórax e nariz. O laser age com mais intensidade em determinados tipos de pele, assim como nas mulheres.

A depilação a laser é indicada para quem tem pele clara e pelos pretos. Na pele negra ou morena, o laser quase não funciona, podendo ocasionar manchas. Em peles claras com pelos claros pode ocorrer o mesmo. Nesses casos, devem ser procurados outros métodos de depilação definitiva. Os preços da depilação a laser masculina variam de R$100 a R$300 a cada sessão. As depilações a laser são realizadas em clínicas de estética de todo o país. É importante lembrar que a depilação a laser não elimina definitivamente a possibilidade do crescimento de novos pelos. No entanto, a quantidade de pelos diminui significativamente.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *