Você está em Noticiaki > Bem Viver > Dicas de Moda para Gordas e Baixinhas

Publicado por Emily Oliveira EM Beleza, Moda, Mulheres

Dicas de Moda para Gordas e Baixinhas

Moda para Gordas e Baixinhas

Para as mulheres baixinhas conseguirem achar uma roupa que lhe caem bem já é mais difícil, e para as mais gordinhas é mais ainda. Mas com a roupa certa é possível disfarçar aquilo que as mulheres não gostam, além de parecerem mais magras e ficarem lindas. Não é obrigatório usar um look todo preto, mas roupas mais escuras disfarçam os pneuzinhos, você pode usar tons de cinza, azul marinho e roxo por exemplo. Sempre que escolher uma blusa, prefira as de mangas mais soltas para que disfarce o braço, e sejam mais confortáveis. Uma boa opção também é utilizar decotes V acompanhados de belos colares para que a atenção vá para o colo.

moda gordinhas

moda gordinhas

Além de apostar em blusas que marcam mais a cintura em cima e sejam mais larguinhas embaixo, você pode escolher também as mais compridas ou as que mostrem o ombro, como as de decote canoa. Mas no verão pode-se usar blusa de alcinha, só que mais larguinhas. Quando o assunto é estampa as listras podem ajudar ou piorar a situação, esqueça listras na horizontal e abuse das listras na vertical. Prefira sempre estampas pequenas, pois elas são mais recomendadas, principalmente as com fundo escuro. Uma boa dica é usar estampas onde você estiver mais magra, e lisas onde você se sente um pouco mais cheinha. Já as calças, escolha sempre as de tom mais escuros e com corte reto, e vestidos e bermudas que não sejam tão curtos, com um comprimento um pouco acima dos joelhos.

Invista em bolsas grandes, elas deixam as mulheres mais magras. Já as bolsas pequenas fazem o efeito contrário. Se você quer incrementar seu look e quiser usar um cinto, você pode, mas que eles não tenham uma cor muito diferente da sua roupa e procure colocá-los logo abaixo do peito. Vestidos drapeados também podem ser uma boa opção. Calças capri e calças boca de sino não são bem vindas. Para as baixinhas nada melhor do que um salto para parecer mais alta, além de dar a impressão de pernas mais finas. Mas opte por saltos mais grossos que sejam proporcionais ao seu corpo.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Dicas de Moda para Gordas e Baixinhas

  1. luisa disse:

    Gente esse método realmente funciona, já conseguir perder 9 kg ainda nem acredito.

  2. Cielly Alves disse:

    nunca imaginei que moda fosse tão legal assim, agora já sei como me vestir bem.

  3. Adriana Ribeiro disse:

    Gostei dessas dicas, são ótimas!! e importantes, rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *