Você está em Noticiaki > Bem Viver > Dicas de Moda para Homens Gordinhos

Publicado por Emily Oliveira EM Beleza, Moda

Dicas de Moda para Homens Gordinhos

Moda para Homens Gordinhos

O guarda-roupa masculino é bem restrito, embora ultimamente os homens tenham se tornado cada vez mais vaidosos e assim como as mulheres tem se dedicado aos cuidados com o corpo e às dicas na escolha do look ideal. Os gordinhos tem mais dificuldade para comprar roupas, pois normalmente precisam encontrar tamanhos grandes demais que não trazem peças que agradam o cliente, muitas vezes as roupas maiores são mais difíceis de serem encontradas e não possuem todos os tipos e estilos com designs e tecidos limitados. Por isso, muitos gordinhos acabam comprando roupas de tamanhos menores, o que não é o ideal. Confira as dicas para quem quer disfarçar o peso:

Dicas Gordinhos

Dicas Gordinhos

Adquira peças do seu tamanho, evite usar peças maiores ou menores, e tome cuidados com o tamanho das calças. Evite calças com muita sobra na barra, o que cria um volume muito saliente, achatando a silhueta. As peças muito largas devem ser evitadas já que aumentam o volume do corpo. É preciso se sentir confortável, portanto compre roupas no tamanho certo, o mais próximo do corpo possível. As peças muito justas não devem ser usadas em nenhuma hipótese já que dão maior destaque às gordurinhas. As peças no tamanho certo criam um visual elegante que traz segurança aos homens gordinhos.

A combinação de cores pode trazer alguns mixes de tons, mas sem exageros. As cores não precisam ser sóbrias ou monocromáticas, mas prefira as cores mais escuras que disfarçam as gordurinhas. Homens que possuem as coxas grossas devem evitar calças claras ou com lavagens mais claras, abuse dos tons médios e escuros. As camisas podem ser de cores diversas, mas evite cores muito berrantes que chamam muita atenção. As cores neutras e até mesmo as cores claras, criam um contraste ideal com os jeans mais escuros. Prefira listras na vertical e xadrez em tamanhos menores e em cores escuras. Evite estampas muito grandes e extravagantes. Uma dica para gordinhos é evitar peças monocromáticas, principalmente as claras e o branco, já que dão destaque para a barriga.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *