Você está em Noticiaki > Bem Viver > Dieta do Carboidrato

Publicado por EM Saúde| Atualizado em: 24/02/2011 às 09h49m

Dieta do Carboidrato

Dieta do Carboidrato

Já conhece a dieta do carboidrato? Essa dieta é uma nova forma de emagrecer que foi inventada pelo doutor norte americano Robert Atinsk, e consiste em uma forma prática de perder peso, que tem mostrando resultados pela sua eficiência, e também um pouco de espanto nas pessoas devido à rapidez nos resultados. Com essa dieta, a pessoa pode emagrecer e manter o peso, só que a diferença é que ela comerá apenas proteínas, cortando todo o tipo de carboidrato do seu cardápio.

Dieta dos Carboidratos

Dieta dos Carboidratos

Isso porque nós temos uma glândula chamada Cetônico que tem uma função diurética, relaxante e laxante no corpo. Quando você começa a sua dieta de carboidratos, o organismo vai sentir fome, e nesse momento você poderá comer tudo o que quiser, exceto o que tenha carboidratos. Depois de 48 horas, essa glândula vai armazenar as gorduras ingeridas e começar a funcionar.

Veja a seguir uma lista com alimentos permitidos e alimentos proibidos durante a dieta dos carboidratos, que promete eliminar até 5Kg por semana. Lembrando que sempre converse com um nutricionista antes de iniciar essas dietas para emagrecer.

Alimentos Permitidos na Dieta do Carboidrato

– Verduras e legumes;
– Bebidas: café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar, refrigerantes Diet e Light, beba tudo a vontade;
– Alimentos fontes de proteínas: Carnes em geral, lingüiça de porco, queijo de todos os tipos, presunto gordo, peixes, aves, ovos;
– Alimentos fontes de gorduras: Azeite, margarina, toucinho, banha, manteiga, nozes, castanha, bacon, maionese, creme de leite;
– Sobremesas, Frutas: Laranja, mexerica, maça, abacaxi, mamão, pêra e gelatinas dietéticas (adocil ou gold).
– Depois de 15 dias você pode comer: melão, melancia, abacate, manga e outras.

Alimentos Proibidos na Dieta do Carboidrato

– Não comer alimentos fontes de carboidratos.
– Massas: Macarrão, pães e bolachas;
– Cereais: arroz, feijão, cereais matinais;
– Todos os tipos de farináceos: Milho, Batata, Mandioquinha, Aveia, Ervilhas, Lentilhas, Mandioca, Cenoura.
– Outros: Sagú, apresuntado, Toddy, Nescau, kibe, Salame, Coxinhas e tudo o que é doce e frutas em conserva, iogurtes e etc.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Dieta do Carboidrato

  1. Andrea disse:
    Gostaria de saber se essa dieta dá resultados mesmo, e se tem algum risco para saúde? Alguém já conseguiu algum resultado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *