Você está em Noticiaki > Bem Viver > Dieta dos ProPontos Vigilantes do Peso

Publicado por Emily Oliveira EM Beleza, Saúde | Atualizado em: 01/02/2012 às 18h30m

Dieta dos ProPontos Vigilantes do Peso

Dieta dos ProPontos

A dieta dos ProPontos é a novidade do programa Vigilantes que promete a perda de peso mais rápida e eficaz através de uma dieta de alimentação saudável que possui alimentos de menor teor de açúcar, gordura e sódio. Além disso, a dieta apresenta alimentos riscos em fibras que permite a sensação de satisfação mais rapidamente. Os pontos da dieta tem a função de controlar a alimentação diariamente para que durante um mês sejam perdidos 4 Kg, ou seja 1 Kg a cada semana. O novo programa fez com que aumentasse a quantidade de frutas in natura, verduras cruas e legumes no cardápio.

dieta

dieta

O programa permite uma dieta saudável que não exige tantos sacrifícios para se obter o corpo desejado. Além disso, a dieta do ProPontos apresenta alimentos com mais nutrientes e menos gordura. O cálculo dos pontos varia conforme a idade, altura e peso da pessoa. Normalmente, a média de quem quer emagrecer é de 34 pontos por dia. A forma de controlar a alimentação varia de cada pessoa, sendo que o maior consumo de alimentos pode ocorrer durante o café da manhã, jantar ou almoço, ficando neste caso a critério de cada um. Confira um exemplo de dieta seguida por uma pessoa que consome 34 pontos diários:

Durante o café da manhã são consumidos 6 pontos através de 1 xícara de café e leite desnatado com adoçante, 2 fatias de pão integral light, 3 fatias de peito de peru e 1 colher de manteiga light. Para o almoço, a quantidade de ponto chega a 13 pontos através de uma salada de rúcula com pepino e uma colher de azeite, meia xícara de arroz integral, feijão branco, alcatra magra e legumes cozidos. O lanche da tarde deve somar por volta de 6 pontos através de 1 maça, 6 torradas pequenas e queijo cotage, acompanhado de um copo de suco de melancia. Durante o almoço são totalizados 9 pontos para fechar o dia com uma salada de folhas variadas, uma colher de azeite, uma batata assada e suco de abacaxi.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *