Você está em Noticiaki > Bem Viver > Dieta Rápida

Publicado por EM Saúde| Atualizado em: 24/02/2011 às 10h01m

Dieta Rápida

Dieta Rápida

Praticidade é uma coisa que todo o ser humano moderno possui, por causa de sua vivência nessa geração, cercada de decisões rápidas, tecnologias velozes e outras coisas. A vida do ser humano é corrida, e ele leva a rapidez para outras áreas de sua vida, o que pode não ser algo bom. As dietas rápidas, por exemplo, são um bom sinal de que as pessoas colocam em risco a sua saúde para perder peso em pouco tempo, geralmente sem acompanhamento médico.

Dieta rápida

Dieta rápida

Emagrecer rápido é possível, mas apenas com duas coisas importantes: Acompanhamento profissional e muita disciplina. Para terem uma ideía, em uma dieta rápida em que a pessoa queria perder até 15 kg, um nutricionista é obrigatório para acompanhar o seu desempenho, sem que isso afete a sua saúde. Pois as pessoas precisam comer alimentos que tenham poucas calorias e ao mesmo tempo manter as vitaminas necessárias para o corpo.

Uma outra dica importante na dieta rápida é tomar cuidado com o tipo de alimentação, e as calorias que possui. Como sempre (e até parece redundante, porém necessário), um acompanhamento profissional é recomendado, para que você perca peso e ganhe saúde, não o contrário. Portanto é de suma importancia que antes de adotar uma dieta para emagrecer rápido, é necessário visitar um médico ou nutricionista para que ele possa lhe indicar uma lista adequada do que se deve ou não comer para que sua dieta tenha resultados favoráveis, e não que vire um pesadelo para sua saúde.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *