Você está em Noticiaki > Tecnologia > e-Messenger MSN Messenger

Publicado por EM Internet| Atualizado em: 29/10/2010 às 18h02m

e-Messenger MSN Messenger

e-Messenger

O e-Messenger é um site disponível na Internet para permitir a qualquer pessoa conectar-se ao MSN Messenger online, sem a necessidade de instalar o software MSN Messenger em seu computador. O acesso a Internet no Brasil está cada vez mais perto de todos os cidadãos, graças a programas de inclusão digital e a projetos inovadores, como a Internet via rede elétrica que está prestes a ser parte do dia-a-dia do brasileiro, assim todos podem estar conectados e se comunicarem com amigos de longe e de perto também.

e-Messenger

e-Messenger

Outro serviço importante que pode ser feito através da Internet é cadastramento em programas do Governo facilitando o processo e evitando filas. O serviço da Internet que com certeza é o mais utilizado pelos usuários é o de comunicação em tempo real, o mais conhecido é o MSN Online, onde os usuários podem se comunicar como se estivessem um ao lado do outro, enviando e recebendo as mensagens espontaneamente, o que torna a conversa virtual ainda mais real.

Pelo fato de muitas empresas bloquearem o acesso ao serviço de MSN, agora o serviço pode ser acessado pela sua conta de email Hotmail, assim você também poderá ter suas conversas em tempo real como se fosse utilizando o próprio programa. Outra forma que foi criada para se ter acesso a sua conta do MSN é o e-Messenger, nele você também encontra tudo para poder conversar com seus contatos, tudo online.

O e-Messenger foi recentemente adquirido pelo eBuddy, um dos maiores sites de MSN Online da Interne, por isso não perca tempo e acesse www.e-messenger.net e esteja online para se comunicar.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

5 Comentários em e-Messenger MSN Messenger

  1. alice disse:
    adoro
  2. larissa disse:
    amo muito isso is muito legalll…..muito muito msm ♥♥amo essses sites
  3. julia disse:
    mto mto mto leegal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *