Novela Chiquititas do SBT 2013: Resumo e Elenco

1
68

A novela Chiquititas é uma novela brasileira que passou no passado no canal do SBT e voltou novamente a ser exibida na emissora, e já estreou no dia 15 de julho de 2013, e desde sua primeira aparição na televisão brasileira, foi uma das novelas brasileiras que mais marcaram a vida de milhares de jovens e crianças até os dias de hoje. Essa nova adaptação fora escrita por Íris Abravanel e é dirigida por Reynaldo Boury. A novela argentina foi criada por Cris Morena e teve a sua primeira aparição no Brasil sob direção de Patricia Maldonado e Gustavo Barrios. Nessa nova versão, quem interpreta as novas personagens Mili e Carolina Correia são Manuela do Monte e Giovanna Grigio.

Novela Chiquititas SBT 2013
Novela Chiquititas SBT 2013

Para quem ainda não conhece o que a novela trata, conta o dia-a-dia do orfanato Raio de Luz, onde as crianças que lá habitam dividem o sonho de serem adotadas. Contudo, no orfanato há também muita alegria, felicidade, companheirismo e claro, muita diversão. Na primeira versão da novela, esses personagens principais foram vividos por outras atrizes, Fernanda Souza e Flavia Monteiro. Outros atores convidados para fazer parte do elenco de Chiquititas 2013 são: Julia Olliver, Lívia Inhudes, Giulia Garcia, Sophia Valverde, Gui Vieira, João Acaibe, Liza Vieira, Cinthia Cruz, Rayssa Chaddad, Gabriella Saraivah, Carolina Chamberlain, Gabriel Santana, Filipe Cavalgante, Carla Fioro e Anna Livya Padilha.

Elenco da Novela Chiquititias 2013
Elenco da Novela Chiquititias 2013

Na vinheta de abertura da novela Chiquititas do SBT, eles interpretam a música Remexe, música essa que ficou muito conhecida na primeira versão da telenovela, só que a mesma sofreu ligeiras alterações, muito embora o ritmo e algumas partes da dança ainda permaneçam iguais. Tudo começa com uma menina brincando de amarelinha, um jogo muito comum para a criançada e daí, outras meninas do orfanato Raio de Luz vão, ao mesmo tempo, imaginando que elas estivessem numa longa tempestade, se agasalhando em uma barraca. O vídeo de abertura termina com as meninas dançando e cantando num ritmo contagiante juntamente com o restante do elenco adulto.

Especialistas ficaram encantados com os efeitos e qualidade de som da música de abertura da novela, inclusive, citaram que a mesma tinha “Padrão Globo de Produção”. Quando Carrossel teve seu fim, ficou-se sabendo da produção do musical Chiquititas que ficaria sob vigilância de Arnaldo Saccomani e de Laércio Ferreira, contando com parceira na Building Records para que as distribuições das obras acontecessem. A gravação para esse primeiro disco teve início em 22 de janeiro de 2013 e os testes do elenco também foram feitos para crianças que se destacassem não somente na atuação, mas sim no canto também. O lançamento previsto para o CD está marcado para 30 dias depois que a novela estrear. Para maiores informações, acesse o site oficial da novela Chiquititas SBT 2013 através do endereço eletrônico www.sbt.com.br/chiquititas/ e fique por dentro dos capítulos e do resumo da novela Chiquititas.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here