Trilha Sonora Fina Estampa

1
74

Trilha Sonora Fina Estampa

A novela Fina Estampa mal começou e já está batendo recordes de audiência e assim como a novela anterior, prendendo a respiração dos telespectadores a cada capitulo. Uma novela de Aguinaldo Silva, que conta com a direção de Wolf Maya, mostra a vida de uma mulher batalhadora, que após ser abandonada pelo marido, tem que sozinha sustentar seus três filhos e um neto.

Novela Fina Estampa
Novela Fina Estampa

Para que sua família possa viver bem, Griselda faz qualquer tipo de trabalho e assim começa a ser conhecida como Pereirão o Marido de Aluguel, a mulher passa por grandes desafios na vida e somente no decorrer da novela vai se dará bem. A intenção da novela é passar uma mensagem de superação e de valorização das coisas mais simples da vida.

Além de um elenco incrível, um dos pontos altos, é a trilha sonora da novela Fina Estampa, que surpreende. Entre as principais composições que fazem parte da trilha sonora de Fina Estampa, temos Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Ed Mota, Gonzaguinha, Perla e Aline Calixto. O elenco é ótimo e as músicas que tocam durante as cenas dá um ar diferente para a novela, conheça abaixo a tracklist completa da trilha sonora de “Fina Estampa”.

Colorir Papel – Levi Lima
Vamos Dançar – Ed Mota
Menina chapa-quente – Perla
Recado – Gonzaguinha
Flor Morena – Aline Calixto
O Nome dela é Griselda – Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz (Agora Você Volta – Sombrinha
Fina Estampa – Sombrinha
Memória do Prazer – Jorge Vercillo
Quem Não Quer Sou Eu – Seu Jorge
Dancyn’ Days – Latino
Pagu – Rita Lee
Ela é Minha Cara – Celso Fonseca
É Ela – Dudu Nobre
Junto e Misturado – MV Bill
Climax – Marina Lima
Move On – Dj Felipe Guerra & Abdalla

Em breve estará disponivel mais detalhes sobre a trilha de Fina Estampa, no momento as principais informações sobre as músicas internacionais são foram divulgadas, mas em logo estará disponível todas as canções. Fique ligado nos próximos capítulos da novela e se surpreenda.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here