Trilha Sonora Guerra dos Sexos – Nacional e Internacional

20
43

Trilha Sonora Guerra dos Sexos

A primeira versão da novela Guerra dos Sexos começou a ser apresentada no dia 6 de junho do ano de 1983, seguindo sua apresentação até o dia 6 de janeiro de 1984, totalizando 185 capítulos. Foi escrita por Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi. A partir do dia 1º de Outubro a novela voltará a ser apresentada pela rede Globo e seu escritor também será Silvio de Abreu, que tem a tarefa de adaptar personagens de renome, aos papéis disponíveis na trama apresentada no passado. Ainda não há informações oficiais sobre mudanças na história da novela.

Novela Guerra dos Sexos
Novela Guerra dos Sexos

Desde que a rede Globo lançou o projeto de telenovelas, a emissora sempre foi uma das mais fortes no segmento, quando comparada com outras emissoras que também atuam no segmento de novelas, e em todo seu período de atuação no mercado já produziu várias novelas, sempre com qualidade superior a anterior. Como podemos perceber as novelas da atualidade não estão conseguindo prender os telespectadores no sofá como acontecia antigamente, justamente por isso a emissora resolveu trazer algumas novelas que foram sucesso no passado.

Trilha Sonora Guerra dos Sexos
Trilha Sonora Guerra dos Sexos

Essa técnica foi utilizada na novela O Astro que utilizou praticamente a mesma história, sendo modificado somente o elenco e as músicas da trilha sonora. Outra novela que se enquadra no mesmo segmento, está Gabriela, que atualmente está passando na TV aberta, sendo utilizada também a mesma história, modificando-se apenas o elenco e as músicas da trilha sonora. Guerra dos Sexos também se enquadra no mesmo segmento, tendo a sua história mantida e modificando-se apenas os atores e atrizes do elenco, e claro, a trilha sonora também.

A expectativa da emissora é muito boa em relação a nova novela das 7, segundo a Globo, o projeto está rodeado de grandes expectativas e promete ser mais um dos grandes sucessos da emissora, devendo manter um elevado índice de audiência durante o horário. Abaixo traremos a lista completa referente à trilha sonora Guerra dos Sexos nacional e internacional da primeira versão da novela, porém em caso de mudanças para a versão atual, traremos a seguir assim que for publicado.

Trilha Sonora Nacional Guerra dos Sexos

Lulu Santos – Adivinha o Quê?
Agnaldo Timóteo – Dançar Com Você
Caetano Veloso – Bobagens, Meu Filho, Bobagens
Roupa Nova – Anjo
Fafá de Belém – Paixão
Sandra Sá – Só as Estrelas
The Fevers – Guerra dos Sexos
Kleiton & Kledir – Viva
Sérgio Sá – Campo de Força
Raul Seixas – Lua Cheia
Sandra Pêra – Eu Te Arraso
Olívia Hime – Cartão Postal
Zizi Possi – É a Vida Que Diz
Emílio Santiago – Ensaios de Amor

Trilha Sonora Internacional Guerra dos Sexos

Spandau Ballet – True
The Hollies – Stop In The Name Of Love
Paul Anka – Hold Me Till The Morning Comes
Miquel Brown – So Many Men, So Little Time
Bryan Adams – Straight From The Heart
Yazoo – Nobody’s Diary
Chris Joker Band – Teardrops On My Pillow
Rod Stewart – Baby Jane
George Benson- In Your Eyes
Naked Eyes – Always Something There To Remind Me
Sylvester – Band Of Gold
F.R. David – Words
Emmanuel – Por…
Robert Sacchi – Jungle Queen

20 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here