Você está em Noticiaki > Notícias > Escola da Família 2011 – Inscrições

Publicado por EM Brasil, Educação

Escola da Família 2011 – Inscrições

Escola da Família 2011

Todos sabem que o programa Escola da Família 2011 oferece uma grande oportunidade para as pessoas que estudaram o ensino médio na rede pública de ensino brasileira, e quer fazer um curso superior, mesmo sem muitas condições financeiras. Com sucesso, o programa Escola da Família tem realizado o sonho de muitos estudantes no país, ao concluírem o ensino superior.

Escola da Família 2011

Escola da Família 2011

Para participar do programa Escola da FamÌlia 2011, será necessário preencher alguns requisitos mínimos para que seja possível obter uma bolsa integral em alguma das faculdades conveniadas ao programa. Primeiramente, é preciso ter disponibilidade para trabalhar como educador em escolas municipais durante o fim de semana.

Outra coisa importante, é não estar recebendo nenhum outro tipo de bolsa ou financiamento, originário de recursos públicos. E também precisa estar matriculado e uma faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade. Estando cadastrado em ambos, o candidato poderá participar do Escola da FamÌlia 2011 sem problemas.

Se está interessado na proposta, acesse o site www.escoladafamilia.fde.sp.gov.br e leia mais sobre o programa Escola da Família 2011 que vem fazendo sucesso e dando a muitos brasileiros a oportunidade de cursar uma universidade. As pessoas que trabalham nos finais de semana como educadores, estão contribuindo para uma maior qualidade do ensino público e recreativo do país, enquanto ao mesmo tempo, faz o seu curso superior preferido sem gastar um centavo do bolso. Boa sorte!

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

6 Comentários em Escola da Família 2011 – Inscrições

  1. Edner disse:
    ô rapaziada, não haverá de ser contando vossas mágoas que conquistarão o tão almejado ingresso ao ensino superior… Pelo menos, não nessa página… Pobreza não é sinônimo para burrice, nem faculdade para sucesso.
  2. Eliane Coutrim Gomes disse:
    Tenho 37 anos sou casada mãe de um filho de 9 anos meu maior sonho é ter um curso superior ,mas as condicões não me deram oportunidade, meu marido trabalha por conta e eu ajudo ele no que posso ganhamos muito pouco e como a maioria dos brasileiros também não tenho casa própria,o pouco que temos é com muita luta e graças ao bom Deus que nos da forças para seguir em frente .Pesso uma oportunidade.Para que vcs me concedam uma bolsa pois assim com certeza vou consseguir um emprego melhor com condições para ter um pouco mais de objetivo, gente não ta fácil se alguem não nos der uma chance não vamos sair do lugar todos nós passamos privações temos que vencer um dia de cada vez.preciso muito dessa oportunidade , desde ja agradeço a todos.
  3. Francisco disse:
    nao tenho condiçoes de cursae uma faculdade.tenho 30 anos e a cada de q passa vejo nas coisas se tornarem mais dificieis pra mim.sou casado tem uma filha de 10 anos me esforço alem do meu limite para q nada falte a ela,mas nao tenho condiçoes de dar a ela o q ela na maioria das vezes pede.as vezes ou varias das muitas vezes me sinto ipotente ou inutil por nao ter codiçoes e nao ter como dar condiçoes,de ate dar uma boa escola para ela.por isso peço a voces q me deem essa chance de poder da tambem dar uma chance de vencer a minha filha,pois por ela sou capaz de tudo.preciso dessa bolsa quero fazer educaçao fisica ou engenharia.trabalho numa metalurgica e ganho 610 reais, de pagar aluguel.
  4. VERA LÚCIA TRAVASSO disse:
    GOSTARIA DE SABER QUAIS UNIVERSIDADES OU FACULDADES NAS CIDADES DE SÃO VICENTE OU SANTOS, NO ESTADO DE SÃO PAULO QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA, QUAIS OS CURSOS DISPONÍVEIS E SEUS HORÁRIOS!!
    MUITO GRATA PELA ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTA BREVE!!
  5. Boa noite, eu gostaria de obter uma bolsa univercitaria, sou uma pessoa esforsada no trabalho, mas no mometo estou desempregada,e gostaria muito de conceguir uma bolsa gratuita, do progama escola da familia atenciozamente lucilene.
  6. Luciana Elias Ferreira da Silva disse:
    gOSTARIA DE OBTER MAIORES INFORMAÇÃO SOBRE A ESCOLA DA FAMÌLIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *