Você está em Noticiaki > Tecnologia > Esquadrão do Amor do SBT – Inscrições

Publicado por Boca Nogueira EM Internet, Reality Show, Televisão | Atualizado em: 12/06/2011 às 14h55m

Esquadrão do Amor do SBT – Inscrições

Esquadrão do amor

Hoje em dia, na televisão brasileira existem diversos programas de diferentes formatos, que auxiliam de alguma forma a população brasileira. Um programa que vem sendo muito popular ultimamente é os programas de relacionamento, em diferentes emissoras, com formatos que podem variar, mas o objetivo é unir casais apaixonados. No SBT, vários programas já desse formato, fizeram grande sucesso no passado, como por exemplo “Em nome do amor”, que era um quadro dentro do Programa Tentação, que na época era apresentado pelo proprietário da emissora Silvio Santos, o programa ia ao ar semanalmente aos domingos, na década de 90.

Esquadrão do Amor

Esquadrão do Amor

Muitos anos depois, a emissora volta a criar um programa com o mesmo objetivo, a aposta de Silvio Santos agora está no Esquadrão do Amor, com um formato muito diferente do programa “Em nome do Amor”, o programa vem pra ajudar aqueles que amam alguém, porem tem medo, receio ou simplesmente não tiveram oportunidade de se declarar a pessoa amada. O programa funciona da seguinte maneira, o participante se inscreve, conta a sua historia, e os apresentadores, Jairo Bouer e Alana Rodrigues Alves, tentam criar pontes, para que esse amor torne-se realidade. O programa Esquadrão do Amor vai ao ar todas as terças feiras, a partir das 20:15.

Você que ama alguém mas ainda não teve oportunidades ou não teve simplesmente coragem de se declarar, pode fazer a inscrição Esquadrão do Amor por meio do Site do SBT através do endereço eletrônico www.sbt.com.br/esquadraodoamor e após isso procurar pelo item inscrições, bastando apenas preencher um formulário, informando dados pessoas, sendo necessário ainda enviar uma foto para que seu cadastro seja analisado pela produção do programa. Após isso é só aguardar o convite, para que você possa realizar seu desejo, de se declarar para a pessoa amada. Para maiores informações acesse o site do programa Esquadrão do Amor do SBT e se informe sobre como participar, além de poder conferir vídeos de episódios que já foram ao ar.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

22 Comentários em Esquadrão do Amor do SBT – Inscrições

  1. Urgente, somos namorados mas temos muitas barreiras que só vocês podem nos ajudar. Tenho 31 anos e na infância tive desritimia cerebral e toda a vez que tento namorar e ficam sabendo disso se afastam de mim. Encontrei um homem com 55 anos que tem deficiência visual acentuada e nos apaixonamos e para a minha surpresa ele me pediu em casamento mesmo sabendo da minha história. Acontece que temos enfrentar as barreiras do preconceito da idade e também precisamos de uma bolsa de estudos para que eu termine a minha Faculdade porque ele não pode pagar e resolvemos recorrer ao esquadrão para que nos ajudem a resolver essa questão tão difícil. Precisamos do esquadrão também para que tenhamos coragem de enfrentar os nossos pais que não sabem ainda do nosso desejo de nos unirmos, descobrimos que nos amamos muito e não queremos desistir sem lutar. S o c o r r o! Com esperança e um abraço a todos.
    Nossos contatos 0xx 27 8854 1896 ou 0xx 27 9924 8954
    Vila Velha – Espírito Santo
    23 de Março de 2012
    Maressa Oliveira Soares e Ubirajara Martins Ludwig

  2. jeane disse:

    gosto muito do seu programa gostaria muito de participa pois amo e nao consigo mim declara pra ele penso que ele nao mim quer mim ajuda nos ja namoramos mais cim 10 deas de namoro ele terminou comigo eu fui sua primeira namorada por isso sempre quem timha que chegar nele era eu so que eu tambem so tinida dai agemte era mais pra amigo do para namorado i hoje agente nao se fala mais acontese que eu o amo muito muito obrigada por sua ajuda beijosssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *