Você está em Noticiaki > Educação > Estágio TST 2013 DF: Inscrições, Gabarito e Aprovados

Publicado por Tyagho Souza EM Estágio | Atualizado em: 29/07/2015 às 15h10m

Estágio TST 2013 DF: Inscrições, Gabarito e Aprovados

O Tribunal Superior do Trabalho divulgou a abertura de inscrições para a seleção de estágio de nível superior no Distrito Federal, onde os candidatos interessados irão formar cadastro de reserva e receberão mensalmente, bolsa-auxílio no valor de R$ 788. Há oportunidades para diversas áreas de atuação, como Turismo, Arquitetura, Estatística, Museologia, Administração, Secretariado Executivo, Ciências Econômicas, Informática, Arquivologia, Relações Internacionais, Biblioteconomia, Pedagogia, Ciência Sociais, Jornalismo, História e Nutrição. Para participar da seleção de estágio TST 2013, os candidatos deverão estar cursando pelo menos metade do curso superior, além de estar devidamente matriculado no ato da matrícula.

Estágio TST 2013 DF

TST abre vagas para formação de cadastro de reserva de estagiários no DF

Os candidatos deverão ter ainda idade mínima de 16 anos. Além da bolsa-auxílio paga mensalmente aos candidatos aprovados, os mesmos receberão também o benefício de transporte, para que possam se locomover todos os dias de suas casas para o trabalho, e do trabalho para casa. O valor não foi divulgado. Os candidatos terão de trabalhar 4 horas por dia, durante 5 dias na semana, o que totaliza uma carga horária de 20 horas de trabalho semanal. Após aprovados no processo de seleção de estágio do Tribunal Superior do Trabalho, os candidatos serão contratados em regime temporário por um ano de validade, podendo este contrato, ser ou não, renovado por uma única vez, pelo mesmo período.

Inscrições Estágio TST 2013 DF

Os estudantes interessados em se cadastrar no processo de seleção, deverão realizar as inscrições Estágio TST 2013 DF exclusivamente através da Internet, por meio site do Centro de Integração Empresa-Escola, que pode se acessado através do endereço eletrônico www.ciee.org.br até o dia 15 de Fevereiro. Não há cobrança de taxa de inscrição, por isso, ao finalizar a inscrição, o candidato receberá imediatamente as datas e os horários de aplicação das provas objetivas. A seleção dos candidatos cadastrados acontecerá por meio de provas objetivas escrita e entrevista pessoal, aplicadas no dia 23 de Fevereiro na unidade do CIEE em Brasília (unidade informada ao candidato no ato do término da inscrição). Para quem não se atentou a esta informação ao terminar sua inscrição, confira abaixo o endereço da aplicação das provas objetivas do TST.

Unidade do CIEE de Brasília
EQSW 304/504 Lote 2
Edifício Atrium – Sudoeste


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *