Você está em Noticiaki > Entretenimento > Ex-Panicat Regiane Brunnquell: Fotos, Twitter, Facebook

Publicado por Tyagho Souza EM Famosos | Atualizado em: 28/07/2015 às 22h29m

Ex-Panicat Regiane Brunnquell: Fotos, Twitter, Facebook

Regiane Brunnquell foi a primeira panicat do programa Pânico na TV a fazer sucesso e despontar na mídia, porém, nos dias atuais, a modelo catarinense de 29 anos, não é mais tão conhecida como em tempos de Pânico. Sandy Capetinha como era conhecida, se revelou ao mundo após vencer o concurso Sereia da Praia em 2007, mesmo concurso que revelou Nicole Bahls, e desde então, ficou conhecida no mundo masculino por se mostrar apenas de biquini em rede nacional e ainda posar em duas revistas masculinas. Segundo Regiane Brunnquell seu desejo nunca foi este, pelo contrário, como modelo, queria mostrar seus talentos artísticos e não ficar rebolando aos domingos com pouca roupa durante um programa de televisão. Regiane revela ainda que sua saída do Pânico na TV foi motivada após sofrer um acidente durante as gravações, onde precisou ficar internada para se recuperar de uma hemorragia interna, causada por uma forte pancada na cabeça, decorrente de um quadro violento no qual o programa a obrigou participar.

Regiane Brunnquell

Regiane Brunnquell

Mesmo com dores voltou a trabalhar 3 dias depois, mas devido a forte dor de cabeça não conseguiu gravar as cenas do programa e saiu carregada da emissora por bombeiros (fatos relatados no site Extra Globo). Tal situação foi a gota d’agua para que a ex-panicat Sandy Capetinha abandonasse o programa Pânico na TV. Participar do Pânico na TV não lhe trouxe apenas coisas ruins, pelo contrário, Regiane por sua vez, se tornou famosa e conhecida em todo Brasil, por sua beleza e por seu talento. Atualmente, Regiane trabalha como modelo em São Paulo e mora de aluguel e já estuda algumas propostas para trabalhar fora do Brasil, em programas de televisão em Miami, nos EUA, e também em Portugal, onde poderá trabalhar com jovens. Esta será para ela uma forma de se livrar dos “olhos gordos” que a veem no Brasil.

Ex-Panicat Regiane Brunnquell

Ex-Panicat Regiane Brunnquell

Regiane Brunnquell atualmente mora em São Paulo e é formada em Administração de Empresas, com especialização em Recursos Humanos. Hoje não pretende atuar em sua área, já que gosta da área artística e num futuro próximo, pretende lançar um livro contando sua história, sem usar o nome que a lançou na mídia. A propósito, o nome Sandy Capetinha surgiu após uma brincadeira que virou deboche, já que por acharem sua feição parecida com a cantora Sandy, da dupla Sandy e Júnior, resolveram criar uma personagem não tão “santinha” como a cantora, o que derivou o nome Sandy Capetinha. Para os fãs da modelo catarinense que desejam acompanhar seus passos e seus trabalhos, acesse abaixo suas páginas pessoais:

Blog Regiane Brunnquell: www.regianebrunnquell.blogspot.com.br
Facebook Regiane Brunnquell: www.facebook.com/regiane.brunnquell.9
Twitter Regiane Brunnquell: @rebrunnquell


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *