Você está em Noticiaki > Tecnologia > FIFA 2015: Novidades, Lançamentos e Plataformas

Publicado por EM Games, Tecnologia| Atualizado em: 04/06/2015 às 12h35m

FIFA 2015: Novidades, Lançamentos e Plataformas

A Electronic Arts Games, produtora do jogo FIFA 15 anunciou que sua mais nova versão não terá clubes brasileiros em seu cartilha de opções, isso porque segundo a produtora, o procedimento para licenciar os clubes do campeonato brasileiro passou por algumas alterações que inviabilizaram o inserção dos clubes brasileiros no FIFA 15, por isso, deixaram de existir nesta versão, porém, também ressaltou que após o seu lançamento no dia 23 de Setembro, poderá soltar uma atualização que incluirá os clubes brasileiros com a formação mais fiel possível, com todos os jogadores atuais. A não existência dos clubes brasileiros no FIFA 2015 afetou também a versão online do FIFA World.

FIFA 15

FIFA 15

A EA Games anunciou também que até o final do mês de setembro, a liga brasileira também será removida do FIFA World, não sendo mais possível encontrar os respectivos jogadores nos pacotes do FIFA World Ultimate Team. Atualmente, o FIFA 15 juntamente com o PES 2015 são os games de futebol com maior concorrência no cenário mundial, já que ambos trabalham para alcançar um público apaixonado e que gasta horas na frente do video game. O PES 2015 sem dúvida é o grande concorrente do FIFA 15, portanto, aos fãs do game, só resta aguardar para acompanhar as melhorias e fazer a comparação com o principal concorrente.

Dentre as principais mudanças realizadas no games estão a mais aguardada pelo público, a que mostra a expressão de alegria, tristeza, surpresa e/ou frustação do jogador, algo possível por conta da tecnologia nomeada como inteligência emocial, que tem a capacidade de processamento das expressões faciais e atitudes de todos os jogadores em campo durante o decorrer de toda a partida, e o melhor, em tempo real, ou seja, assim que uma situação acontece no gramado do FIFA 2015, logo os 22 jogadores apresentam a emoção do momento.

FIFA 2015 não terá clubes brasileiros

FIFA 2015 não terá clubes brasileiros

Outro item implantado nesta versão que foi muito comentado nos anos anteriores, tem a ver com o desgaste natural do gramado, que agora mostra com fidelidade a situação do ambiente em que os jogadores estão jogando, além das bandeirinhas e das traves parecerem de maneira mais real possível, tudo através de recursos tecnológicos mais avançados do momento. O lançamento do FIFA 2015 está previsto para o dia 23 de Setembro e estará disponível para as plataformas Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4, PC e videogames portáteis.

Trailer FIFA 2015

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *