Você está em Noticiaki > Notícias > Financiamento Construção Caixa

Publicado por EM Brasil| Atualizado em: 20/07/2010 às 00h41m

Financiamento Construção Caixa

Financiamento Construção Caixa

O financiamento construção Caixa foi criado para quem não tem a casa própria ainda ou para quem quer reformar sua residência a Caixa criou um novo serviço que irá ajudá-los, um financiamento que oferece grandes facilidades de pagamento com taxas e tarifas bem baixas. São serviços para reforma de imóvel, construção da casa com quase 100% do financiamento e a reforma de imóveis históricos, tudo para tornar a casa dos sonhos uma realidade para as pessoas.

Financiamento Construção Caixa

Financiamento Construção Caixa

O financiamento construção Caixa está disponível para os clientes da Caixa Econômica Federal a partir de diversos planos, e abaixo estão descritos alguns destes planos e suas descrições:

– Carta de Crédito FGTS – Individual: Através desse plano é possível você financiar praticamente toda a sua construção e ainda utiliza o seu FGTS como uma das formas de pagamento, e se for preciso fazer a compra de um terreno pode-se financiá-lo em até 30 anos.
– Carta de Crédito SBPE: Um longo prazo para pagamento, é possível escolher entre as taxas pré e pós fixas, esse serviço é ideal para você que quer começar a construção, mas não possui o dinheiro, através dele isso se torna possível.
– Monumenta Imóveis Privados: Para a reforma de imóveis que são considerados antiguidades históricas esse plano foi criado, pois como é antigo o cuidado tem que ser maior, assim através dele será possível fazer a reforma sem que haja problemas, e seguindo os outros planos, as formas de pagamento são bem facilitadas.

Para saber mais sobre Financiamento Construção Caixa acesse www.caixa.gov.br/habitacao/construcao_reforma_residencial e confira todos os planos e serviços. Caso não consiga seu financiamento, os empréstimos Caixa são uma forma de poder lhe ajudar na construção de sua casa, por isso, não deixe de conferir os planos, prestações e suas baixíssimas taxas de juros.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *