Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Ford Fusion 2010 – Preços e Fotos

Ford Fusion 2010 – Preços e Fotos

Ford Fusion 2010 – Preços e Fotos – A Ford divulgou as fotos do novo Ford Fusion 2010 que vem com um novo design, mais moderno e esportivo. O novo Ford Fusion 2010 vem equipado com motor 6 cilindros em “V” e propulsor 3.0 e tração integral (AWD) e ainda não teve seu preço divulgado.

Ford Fusion 2010

Ford Fusion 2010

O novo Ford Fusion 2010 será disponibilizado nas cores preto, prata, branco, verde, azul e vermelho, rodas de liga leve, revestimento interno todo de couro, iluminação do painel na cor azul, sistema interativo e multimídia Sync da Microsoft e um porta objetos na área central do painel.

Ford Fusion 2010

Ford Fusion 2010

A frente do novo Ford Fusion 2010 foi a mais alterada já que a grade cromada de 3 barras foi mantida porém está maior cobrindo parte do farol que foi o maior modificado em vista da versão anterior, e vem num formato de olho dando um charme e uma beleza toda especial no super carro de luxo da Ford. A traseira se manteve parecida porém agora com dois escapamentos independentes, um para cada 3 cilindros.

Ford Fusion 2010

Ford Fusion 2010

Em questão de potência e velocidade o novo Ford Fusion acelera de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos e faz em média de 7,3 km/l de gasolina na cidade e 11,7 km/l na estrada.

Ford Fusion 2010

Ford Fusion 2010

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

5 Comentários

  1. João Batista M.Pestana disse:
    O carro realmente é muito bom “FUSION” 2010 tenho um mas, as peças de reposição são muito caras,mais do que as outras marcas do porte do Fusion.Mais vale apenas tem um por onde a gente passa com ele é bem olhado e admirado!.
  2. José Messias da Silva disse:
    Tenho um Fusion 2010, estou adorando o carro, já andei 8.000 mil km e até agora sem nenhum problema.
  3. Rômulo disse:
    Tenho um Fusion 2010, esse carro é uma roubada, uma porcaria.
    Logo após a primeira revisão, aos 11.000  km tive problemas  com o câmbio, fiquei dois meses sem carro, de acordo com a ford a transmissão foi trocada e aos 22.500 km antes de completar 10 meses de uso ele foi para a ford novamente com o mesmo problema, já fazem mais 2 meses e até hoje estou sem o carro, e pior as duas vezes pelo mesmo problema e o carro que me forneceram além de ser infinitamente inferior tanto em preço quanto em equipamento é GM, ou seja a própria ford admite que a outra marca é melhor e não confia em fornecer uma carro deles.
  4. Eduardo disse:
    Tinha um Civic EXS, troquei por um Fusion 2.5 0km. O Fusion dá show, é muito melhor em tudo. O Civic transmite todo o barulho das imperfeições do solo para dentro do carro. A transmissão automática do Civic é péssima em comparação com a do Fusion. A suspensão do Civic parece ter o curso muito curto, quando se passa em algum pequeno ressalto na pista vc sente o soco dos batentes, o carro é muito duro. No Fusion isso não acontece, é macio e ao mesmo tempo, firme e muito estável nas curvas. Fusion uma excelente compra. Estou muito satisfeito.
  5. Carlos disse:
    Esse carro pela qtdade de itens de segurança e conforto é o melhor custo benifício do Brasil. Nos Estados Unidos sai por US25.000 …imaginem se tivessemos menos impostos…

    Acabei de comprar um. Fiquei na dúvida , pesquisei ..olhei quase todos os carros e é o Fusion mesmo! Ele ainda é econômico perto da concorrência.

    Qto ao novo modelo, gosto é gosto…eu mudaria a direção e a traseira… mas que é um carrão , não tenham dúvidas!!

Gostou? Deixe seu Comentário