Você está em Noticiaki > Notícias > Ford Mustang Shelby GT500K

Publicado por EM Carros, Tecnologia| Atualizado em: 23/03/2011 às 12h00m

Ford Mustang Shelby GT500K

Mustang Shelby GT500

Um dos mais belos carros já existente no mundo do cinema pode estar de volta as telinhas de todo mundo, agora o Mustang Shelby GT500 voltará a aparecer no seriado “Supermáquina” que está sendo produzido pela NBC em forma de um filme-piloto. No filme Knight Rider, o super carro está dotado de inteligência artificial que permite ao mesmo invadir qualquer sistema de informática, além de super poderes como poder falar, se auto dirigir, mudar de forma quando precisar, raios de calor, dentre outros opcionais como copiadora de chaves, sistema de desfribilador, e muito mais que você pode conferir diretamente no super seriado.

Ford Mustang Shelby GT500

Ford Mustang Shelby GT500

O carro Mustang Shelby, no filme chamado de Kitt detém o status de tecnologia e velocidade, pois possui cerca de 540 cavalos de potência, o que dá ao carro autonomia suficiente para andar velozmente sempre que quiser. No seriado, como já citado, o carro fala e o ator Val Kilmer é o escolhido para interpretar as falas do automóvel. Até a escolha de Val Kilmer, o locutor do carro era Will Arnett, que até então era o locutor e fazia a voz do Kitt, porém descobriram após algum tempo, que o mesmo era locutor de comerciais de carros da General Motors, e como o Mustang Shelby GT 500K é um modelo da Ford, a troca foi logo cogitada.

Mustang Shelby GT500

Mustang Shelby GT500

O seriado supermáquina além de contar com um super carro, conta também com a participação de um elenco renomado, contando com a participação de atores como Sydney Tamiia Poitier, Justin Bruening, Bruce Davison e Deanna Russo, além é claro de participações especiai do veterano e astro da primeira versão do seriado, David Hasselhoff. Confira abaixo um vídeo do seriado Supermáquina que mostra claramente o carro Shelby GT 500:

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *