Você está em Noticiaki > Notícias > Franquia Hering Store

Publicado por EM Empregos| Atualizado em: 21/04/2011 às 10h28m

Franquia Hering Store

Franquia Hering

A Hering é uma marca que desde quando iniciou sua atuação no mercado não parou de inovar, em 1880 foi quando tudo começou, sua trajetória de sucesso que hoje é um troféu de muito esforço e qualidade nos produtos. De acordo com a evolução das pessoas a Hering também se atualizou, produziu produtos de acordo com os gostos e vontades dos consumidores. Após ver que as coisas iam de vento em polpa, a Hering resolveu investir muito também no mercado de varejo, que não teve outro resultado se não muito sucesso, e hoje já são mais de 200 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Hering

Hering

Devido ao grande sucesso, a rede Hering Store resolveu optar pelo sistema de franchising para implementar e difundir sua marca em todas as regiões brasileiras. Este sistema é conhecido por ser algo padronizado, onde todas as lojas de uma franquia de qualquer que seja a marca, mantém um padrão imposto pela empresa mãe. Para se tornar um franqueado da Hering é muito fácil, porém para isso é necessário ter em mãos o investimento inicial, que no site da Hering não está disposto, para que assim possa ter os primeiros lucros e se estabilizar de acordo com sua própria estratégia de negócio, tendo como base uma marca que já é sucesso em todo Brasil.

O franqueado que optar por abrir uma rede de lojas Hering tem como vantagens diversos serviços que são prestados pela marca, como assessoria de imprensa, campanhas de marketing, visual merchandising, software de gestão, extranet, projeto arquitetônico, análise, negociação e consultoria de ponto, treinamento de equipe, consultoria de campo e conselho de franqueados. Devido a grande base dada pela marca ao franqueado, já são mais de 340 unidades da Hering Store no Brasil e mais de 15 unidades no Exterior, sempre vendendo produtos de qualidade e mantendo um padrão imposto pela rede de lojas.

Franquia Hering

Franquia Hering

Existem algumas restrições para se abrir uma franquia Hering, pois para que seu projeto seja aprovado é necessário que o ponto escolhido para instalação da lojas seja em uma cidade com população superior a 70.000 habitantes, sendo preferencialmente instalada em Shoppings Centers ou em áreas nobres de comércio na cidade, que seja locais com tráfego intenso de pessoas onde a frente da loja deve ser ampla, de no mínimo 8 metros e que possua ainda estacionamento fácil, de preferência, próprio. Para maiores informações acesse o site www.hering.com.br/franchising e tire todas suas dúvidas. Abaixo veja o processo total para se abrir uma Franquia Hering Store:

– Sua ficha de aprovação precisa ser aprovada;
– Deverá ser entrevistado por gerentes comercial e de franquia;
– Deverá passar por um teste em uma loja antes de dar inicio;
– Aprovação dos documentos pelo departamento Jurídico;
– Entrega da circular de oferta de franquia;
– Deverá ser feito o pagamento da taxa para abrir a franquia;
– O contrato deverá ser assinado formalmente;
– Homologação do ponto comercial;
– Treinamentos;
– Inauguração.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Franquia Hering Store

  1. marisangela disse:
    quero saber o valor da franquia da loja hering

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *