Você está em Noticiaki > Esportes > Hino do Corinthians em Japonês: Letra Banzai Corinthians

Publicado por EM Esportes, Música| Atualizado em: 10/12/2012 às 13h40m

Hino do Corinthians em Japonês: Letra Banzai Corinthians

Hino do Corinthians em Japonês

O Corinthians representará o Brasil no Mundial de Clubes da FIFA 2012, que acontece na cidade de Toyota no Japão. Sua estréia na competição, acontece no dia 12 de Dezembro, as 8 e meia da manha, onde enfrentará o time do Egito, Al Ahly. O Corinthians foi em 2000, o primeiro campeão mundial reconhecido pela FIFA, quando venceu no Maracanã lotado, com aproximadamente, 60 mil corinthianos, o time do Vasco da Gama. O site da FIFA traz a lista completa dos campeões mundiais, e o Corinthians, se vencer em 2012, poderá igualar-se ao Barcelona, com 2 títulos.

Corinthians no Japão 2012

Corinthians no Japão 2012

Além do Corinthians, a lista também traz o time do Internacional de Porto Alegre, que venceu em 2006 o FC Barcelona, e o São Paulo, campeão de 2005 sobre o Liverpool. Históricamente, os times brasileiros são muito respeitados nesta competição, principalmente, por ter 3 representantes na lista da FIFA, e por vencer adversários considerados fortíssimos no futebol mundial. A torcida corinthiana promoveu uma grande festa ainda no Brasil, na partida do time para o Japão, e sem dúvidas nenhuma, a maior migração de pessoas de um país para outro, na história, é a torcida do Corinthians, que levou ao Japão cerca de 20 mil brasileiros.

Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Corinthians Campeão da Libertadores 2012

Tanto amor e tanta paixão pelo time, levaram um número histórico de torcedores para o outro lado do mundo, e se não bastasse, os torcedores fiéis do Timão, fizeram questão de criar a versão japonesa do hino do Corinthians, tudo para imortalizar o time em todo mundo. Para chegar ao Mundial de Clubes da FIFA 2012 não foi fácil, após uma Libertadores da América muito disputada, o Corinthians, históricamente, venceu a competição de maneira invícta, sagrando-se campeão sob o temido Boca Júniors, que mesmo com muita garra, não conseguiu segurar o alvinegro de Parque São Jorge. Agora, resta ao Corinthians no Japão, disputar com garra e amor a camisa, mais um título de campeão do mundo. Se desejar cantar o hino do Corinthians em Japonês, confira abaixo um vídeo, onde o hino do Corinthians é cantado pelo ex-vocalista do Angra e atual componente do Viper, Andre Mattos.

Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA 2012

Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA 2012

Letra do Hino do Corinthians em Japonês

Banzai Corinthians

Champion no Champion

Towa ni watashi no

kokorono nakani

Banzai Corinthians

Eikou to lekishi wo

Watashi tachi no

Burajiru no hokori

Banzai Corinthians

Champion no Champion

Towa ni watashi no

kokorono nakani

Banzai Corinthians

Eikou to lekishi wo

Watashi tachi no

Burajiru no hokori

Kakowa hata de Ari

Ima wo manabi

Kono sekai deno hajimete no hito

Corinthians idaina

Towa no hokori

Itsumademo burajiru no kokoro

Versão Japonesa do Hino do Corinthians

Agora que já conhece a letra do hino do Corinthians, basta cantá-la juntamente com Andre Mattos nos dias de jogo do Corinthians no Japão.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Hino do Corinthians em Japonês: Letra Banzai Corinthians

  1. joao paulo disse:
    eu nao en tenii nada falta sair a musica do corinthians en ingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *