Você está em Noticiaki > Notícias > Honda Fit 2012: Preço e Fotos

Publicado por Jader Araújo EM Carros | Atualizado em: 26/08/2011 às 15h21m

Honda Fit 2012: Preço e Fotos

Honda Fit 2012

A Honda faz questão de apostar na versão 2012 do carro mais vendido no Brasil. O carro Honda Fit é um dos veículos mais vendidos da empresa no Brasil e por conta disso eles decidiram fazer uma versão 2012 do carro, para agradar ainda mais seus clientes e mostrar que a empresa pode dar um toque mais moderno ao automóvel.

Honda Fit 2012

Honda Fit 2012


Apesar de ser uma nova versão, o modelo Honda Fit 2012 não teve mudanças significativas no visual, em relação ao modelo anterior, e as principais mudanças foram nas lanternas traseiras e no novo desenho dos faróis, contando também com uma nova variedade de cores. A mesma qualidade já conhecida pelos brasileiros está sendo mantida e o interior continua praticamente o mesmo, mas com a opção de bancos com revestimento em couro, ar-condicionado, airbag e CD player com capacidade para seis discos.

O carro Honda Fit 2012 contará com três versões, a LX, LX-L e EX, todas elas contam com diferentes significativas, a mais completa é a versão EX, que é composta por uma motor de 1.5 litros e potencia máxima de 105 cavalos. O carro Honda Fit 2012 estará disponível em todo o país com duas opções de câmbio, manual de 5 velocidades e automático seqüencial.

Podemos notar, pelas fotos do Honda Fit 2012, que o modelo segue o gosto dos consumidores e é muito confortável, além de um designer inovar. A garantia do carro é de 3 anos, a mesma do modelo anterior, o preço será um pouco mais alto do que a primeira versão. Enquanto o Honda Fit foi lançado com o preço de R$ 51.805,00, o preço do Honda Fit 2012 será disponibilizada com o preço em torno de R$ 60 mil. Mas antes de decidir comprar seu carro, faça um pesquisa – por ser pela internet mesmo – sobre os modelos, preços e atributos que cada marca lhe oferece.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *