Você está em Noticiaki > Notícias > Hyundai Sonata 2011 – Preço e Fotos

Publicado por Tyagho Souza EM Carros, Tecnologia | Atualizado em: 17/12/2010 às 09h01m

Hyundai Sonata 2011 – Preço e Fotos

Hyundai Sonata 2011

Chega ao Brasil o Hyundai Sonata 2011, um modelo de luxo que chega para aquecer o mercado brasileiro neste setor. O carro foi apresentado aos brasileiros no Salão do Automóvel de São Paulo e após ter sua imagem veiculada na televisão, já conquistou muitos fãs, que agora procuram por maiores informações sobre o Sonata que possui diversas premiações internacionais, como o NHTSA’s 5-Star Crash Testing Program, que é uma avaliação realizada para indicar aos consumidores dos Estados Unidos, os carros com os mais altos padrões de excelência.

Hyundai Sonata

Hyundai Sonata

Outro prêmio atribuído ao Hyundai Sonata foi o AutoPacific Presidents Award, um prêmio inédito que avalia a satisfação dos proprietários do modelo nos Estados Unidos, além do primeiro lugar no prêmio Middle East Motor Awards 2010 (MEMA) no Oriente Médio. Mas não é só de prêmios que vive um carro, mas sim de tecnologia, beleza, potência e conforto, por isso o modelo chega as concessionárias Hyundai de todo país a partir do primeiro trimestre de 2011.

Sonata

Sonata

O novo Hyundai Sonata está equipado com um motor de 178 cv de potência capaz de fazer de 0 a 100 Km/h em apenas 10 segundos, câmbio automático de seis velocidades, freios ABS, seis air-bags, controle de estabilidade e ainda rodas de liga leve de 18 polegadas. Outro fator que chama atenção no modelo é a economia, pois é projeto para alcançar a marca de 14,9 Km/L na estrada e 9,35 Km/L na cidade na versão automática.

Novo Hyundai Sonata 2011

Novo Hyundai Sonata 2011

Serão três opções de versões oferecidas pela Hyundai para o Sonata 2011, sendo elas a versão básica denominada como GLS, a versão esportiva denominada SE e a versão TOP denominada Limited. A versão básica virá com câmbio manual de seis velocidades, e as versões SE e Limited com câmbio automático de seis velocidades. Todas as versões acompanham ainda ítens de série exclusivos do modelo. O Hyundai Sonata 2011 possui um isolamento acústico interno para eliminar os ruídos externos, acabamento de primeira qualidade e detalhes que só um Sonata possui.

Hyundai Sonata 2011

Hyundai Sonata 2011

O controle de estabilidade também é um atrativo do modelo, pois associado com a suspensão dianteira duplo A e traseira multibraço, o Sonata 2011 possui excelente dirigibidade, estabilidade e segurança aos passageiros e motorista, o que faz grande diferença nas ruas acentuadas e esburacadas do Brasil. O preço do Hyundai Sonata deve variar na casa dos R$ 90 mil para a versão básica, porém as versões TOP de linha com certeza terão um preço maior.

Sonata 2011

Sonata 2011


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Hyundai Sonata 2011 – Preço e Fotos

  1. Gilberto disse:

    TINHA UM fUSION 2010, 2.5, PRETO COM TETO, E PEGUEI UM SONATA PRETO. O carro tem um design fantástico, tem bom torque e dezempenho, porém o excesso de plásticos no interior do veículo apresenta alguns barulhos que mesmo estando sobre asfalto, incomoda, outro ponto negativo, está nos comandos que ficam na porta do motorista, à noite você só consegue enxergar os comandos dos vidros, ao passo que, os comandos do retrovisor, bem como, os da trava das portas, não há luminosidade, há não ser, que se acenda luses do interior do veículo, e isto para mim, é um absurdo. Com relação a economia, fiz uma viagem de 2000km e andando a 120, 140 km, o meu carro está fazendo uma média de 10 km/l , nada mais do que isto, e na cidade; 5,8 km/l, andando no modo automático, no demais estou contente com o carro.

  2. ricardo disse:

    Custa 20.000 dolares nos EUA….

  3. RIKELME disse:

    sonata é o carro que na minha opnião não existe igual.é simplesmente maravilhoso,estou impressionado com o que a tecnologia esta fazendo simplesmente inacreditável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *