Você está em Noticiaki > Notícias > Ídolos Kids 2012 na Record – Inscrições

Publicado por Emily Oliveira EM Brasil, Música, Televisão

Ídolos Kids 2012 na Record – Inscrições

Ídolos Kids 2012

O programa ídolos Kids vai ao ar em 2012 na Record. A empresa quer fazer uma réplica do programa ídolos que descobre cada vez novos talentos e tem feito sucesso na TV. A Record é uma das maiores redes de TV do Brasil, fundada em 1953 por Paulo Machado de Carvalho, é considerada uma das mais antigas emissoras brasileiras. O programa ídolos, antes exibido pelo SBT, foi adquirido pela Record em 2008 e se inspirou no programa britânico Idols para estabelecer suas regras. O principal objetivo do programa é revelar novos talentos e selecionar um vencedor que irá se transformar no novo ídolo da música brasileira. O programa possui 3 jurados que são profissionais capacitados para avaliar o potencial dos ídolos.

Idolos kids

Idolos kids

Agora, pais e mães terão oportunidade de demonstrar o talento dos seus filhos em 2012. É uma boa oportunidade de começar a carreira profissional e encontrar caminho para o sucesso através do ídolos kids. Fique atento às novidades do programa na Rede Record. No dia 29 ocorreu um encontro dos pequenos talentos na fase Estúdio Colorido. O evento teve a presença da banda Rebeldes. O programa terá jurados e audições, sendo que as audições irão ocorrer nas cidades: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Natal e São Paulo.

O programa tem apresentação de Cássio Reis e um grupo de jurados especial que conta com João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro. Tanto o Ídolos quanto o Ídolos Kids entrará no ar no segundo semestre de 2012. O Ídolos terá a exibição da sua quinta edição no ano de 2012. Além disso, serão selecionados os candidatos mirins para o programa Ídolos Kids. As inscrições para o programa já se encerraram e a audição do ídolos kids ocorreu em 13 de julho no Ginásio da Portuguesa. Durante a audição, os menores de idade levaram autorização assinada pelos pais e firma reconhecida com um documento com foto original.

São milhões de inscrições para participar do programa e a cada ano são revelados novos talentos com vozes maravilhosas que fazem sucesso na TV. A versão infantil para o programa promete conquistar o público brasileiro, principalmente pelo fato de possuir participantes tão jovens. A idade indicada para a participação do programa é de 5 a 12 anos para crianças que gostam de cantar e tem talento para a música. As inscrições para o programa ocorreram no próprio site da Record: http://rederecord.r7.com.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *