Você está em Noticiaki > Tecnologia > ILove Messenger – MSN OnLine

Publicado por EM Internet| Atualizado em: 06/10/2010 às 10h10m

ILove Messenger – MSN OnLine

ILove

O site ILove tem como objetivo principal permitir que internautas se conectem ao MSN através do navegador de internet. O MSN OnLine tem se tornado cada vez mais comum no dia-a-dia dos internautas, já que o MSN Messenger é bloqueado em diveras repartições públicas, empresas e escolas, onde não é permitido a instalação do software MSN da Microsoft nos computadores.

ILoveIM

ILoveIM

O ILove msn, assim como o WebMessenger foi desenvolvido com objetivo ajudar quem realmente precisa se comunicar e é bloqueado, já que permite conexão com o MSN, Yahoo, MySpace, GTalk e AIM.

Para utilizar o ILove basta acessar o site oficial – www.iloveim.com – e informar seu login e senha de acesso aos chats desejados. Após informar os dados de login e senha, uma nova tela se abrirá e nela será carregada todos os contatos de sua lista, já que ao realizar o login, todos os contatos são importados. Muito se questiona sobre a segurança no acesso ao ILove, porém o acesso ao site é garantido e seguro, já que está disponível na internet desde de 2004 e não há registros de invasão ou perda de dados dos internautas.

Site ILoveIM

Site ILoveIM

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

38 Comentários em ILove Messenger – MSN OnLine

  1. larissa disse:
    mais que droga não consigo entrar no meu orkut e nem no meu msn e só uma perguntinha posso dar um grito? muito obrigada haaaaa. thcau
  2. dyego disse:
    Eu Amúh muitóô o ilovem

    gosto muito desse site nunca vi outro melhor do que esse
    Amúh todos vocês que curte o ilovem
    bjusss

  3. tifane disse:
    nossa jente e demais isso vc pode comversar com os seus amigos que estao em outro lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>