Você está em Noticiaki > Notícias > JAC J6 – Preço e Fotos

Publicado por EM Carros, Tecnologia| Atualizado em: 20/10/2011 às 09h53m

JAC J6 – Preço e Fotos

JAC J6

A montadora chinesa JAC Motors chegou definitivamente no Brasil para impressionar, levando em conta que com menos de 6 meses no mercado já fez a concorrência começar a se mexer. Isso aconteceu por conta de sua estratégia totalmente voltada para a relação custo/benefício, fazendo assim com que as demais montadoras ou reduzissem os preços ou adicionassem equipamentos a seus carros, na tentativa de se igualar à montadora chinesa. Apesar de estar feliz com o mercado que conseguiu atingir em tão pouco tempo a JAC Motors quer mais e aprova disso é o lançamento do JAC J6.

JAC J6

JAC J6

O modelo já pôde ser visto em algumas concessionárias JAC Motors e até mesmo em shopping centers e de fato impressionou bastante, tanto no design quanto na robustez de seus equipamentos. O novo modelo da montadora chegou no mercado brasileiro em duas versões, sendo que a versão básica possui 5 lugares e a versão Diamond, desenvolvida pela equipe de engenharia da montadora no Brasil, possui 7 lugares, sendo que esta versão nem sequer está disponível na China. Tal como os dois modelos anteriores da montadora (J3 e J3 Turin), o J6 foi desenhado pelo Centro de Design da JAC Motors em Turim em conjunto com o estúdio Pininfarina.

Foto JAC J6

Foto JAC J6

O interior do JAC J6 foi desenvolvido pelo centro tecnológico da montadora em Tóquio e possui painel com quadro de instrumentos em 3D e iluminação indireta com regulagem de intensidade. No console central podemos sentir a inovação, sendo que possui um sistema de áudio integrado aos comandos de ventilação e de ar-condicionado. Além disso, tanto a versão básica quanto a versão Diamond vem equipada com ar-condicionado, airbag duplo, regulagem eletrônica de temperatura, freios ABS, pneus de 16”, faróis de neblina tanto dianteiros quanto traseiros e sensor de estacionamento.

J6

J6

Já mecanicamente falando, o J6 vem equipado com motor 2.0 L de 16V com duplo comando de válvula do cabeçote e 136 cv de potência a 5.500 rpm. O automóvel consegue acelerar de 0 a 100 Km/h em 13,1 segundos e possui velocidade máxima de 183 km/h. O J6 pesa cerca de 1,5 toneladas e conta com discos ventilados no eixo da frente e sólidos no eixo traseiro. Além disso o J6 possui sistema de suspensão independente com barra estabilizadora, sendo que o sistema de suspensão dianteira é o tradicional McPherson e da dianteira o Dual Link. As duas versões já estão à venda no Brasil e o preço JAC J6 estipulado é de R$ 58.800 na versão básica (5 lugares) e R$ 59.800 na versão Diamond (7 lugares).

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *