Você está em Noticiaki > Esportes > Jogo Corinthians x Al-Ahly AO VIVO no Japão: Mundial de Clubes 2012

Publicado por EM Esportes, Internet| Atualizado em: 12/12/2012 às 10h05m

Jogo Corinthians x Al-Ahly AO VIVO no Japão: Mundial de Clubes 2012

Jogo Corinthians x Al-Ahly AO VIVO

O time do Corinthians enfrenta as 8:30h da manhã do dia 12 de Dezembro (horário de brasília) o time Al-Ahly Cairo do Egito, na fase semifinal do torneio, onde o time brasileiro fará sua estréia no Mundial de Clubes da FIFA 2012. O jogo acontecerá na arena Toyota Stadium, na cidade de Toyota no Japão, e terá como árbitro, o mexicano Marco Rodriguez, que ficará encarregado de apitar o jogo histórico para o Corinthians, em busca do seu segundo título mundial. O estádio que receberá o jogo Corinthians x Al-Ahly foi inaugurado em 2001 e tem capacidade para 45 mil torcedores.

Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA 2012 no Japão

Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA 2012 no Japão

O estádio já sediou em edições anteriores, jogos do Mundial de Clubes da FIFA, nos anos de 2006, 2011 e agora em 2012. O jogo terá duas equipes totalmente diferentes, pois uma traz toda a tradição do futebol árabe, com técnica apurada no toque de bola, já por outro lado, o Corinthians, time brasileiro de maior tradição no Brasil, com boa técnica de marcação e velocidade no ataque. O time brasileiro é dado como favorito para o jogo da semifinal, porém, o técnico Tite prefere encarar o duelo com cautela, e diz que futebol é sempre inesperado, e que tudo se resolve dentro das quatro linhas, não bastando favoritismo ou tradição para vencer o duelo.

Time do Corinthians se prepara para jogo contra Al-Ahly no Japão

Time do Corinthians se prepara para jogo contra Al-Ahly no Japão

Para o Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um duelo de extrema importância, pois além de um título mundial, o time busca encerrar o ano com mais um troféu na galeria de Títulos do Corinthians, que já tem o título do mundial de 2000, quando venceu o time do Vasco da Gama, em pleno Maracanã. A neve e o frio são fatores climáticos que poderão atrapalhar o time do Corinthians neste torneio, já que todos os times que estão participando, o Timão é o único time que não tem a experiência de se jogar em condições adversas de clima, exceto, alguns jogadores que já tiveram passagem por times europeus e japoneses. O time do Al-Ahly entra em campo confiante no trabalho feito pelo técnico Hossam El Badry, e pela vitória de 2 a 1 sobre o time japonês, Sanfrecce Hiroshima. Caso venha a vencer o Mundial de Clubes da FIFA 2012, o Corinthians, juntamente com o Barcelona, da Espanha, serão os únicos times a terem 2 títulos no campeonato.

Transmissão Ao Vivo de Corinthians X Al-Ahly

O jogo Corinthians x Al-Ahly no Japão AO VIVO será transmitido pelos canais Band e SporTV gratuitamente, e pela Internet, a transmissão acontecerá nos sites GloboEsporte.com, ESPN.com.br e FIFA.com, que trarão os melhores momentos do jogo em tempo real. Aos brasileiros que saíram do Brasil e foram até o Japão para acompanhar o jogo, certamente, farão a diferença, pois a torcida corinthiana é diferente de qualquer outra torcida, pois até o hino do Corinthians em japonês, já estão cantando na terra do sol nascente. Aos corinthianos que aqui ficaram, resta a torcida! Boa Sorte Corinthians!

Corinthians X Al-Ahly AO VIVO Mundial de Clubes da FIFA 2012

Corinthians X Al-Ahly AO VIVO Mundial de Clubes da FIFA 2012

Atualizado às 10:45: RESULTADO FINAL DO JOGO: CORINTHIANS 1 X 0 AL-AHLY

O Corinthians venceu o seu primeiro jogo no Mundial de Clubes da FIFA 2012, foi um jogo fácil no primeiro tempo, com total controle do jogo, posse de bola e gol de Paolo Guerrero. Já o segundo tempo, foi um jogo mais dificil, com o time do Al-Ahly dominando toda a segunda etapa, porém, o Corinthians soube fazer bem o que sempre fez, se defender, e com um placar simples de apenas 1 gol, garantiu sua vaga na Final do Mundial.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *