Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Jornal do Carro – Tabela

Jornal do Carro – Tabela

Jornal do CarroTabela

Já ouviram falar no Jornal do Carro? É uma das ramificações do conhecido Jornal da Tarde, que informa o leitor sobre tudo que se passa no setor automotivo. Com notícias e curiosidades, o Jornal se torna uma excelente fonte de informação para o leitor, que já confia na tradição do Jornal da Tarde que está a tantos anos no mercado. Um dos principais atrativos e motivos pelo qual o jornal é adquirido no dia-a-dia é a tabela de preços venais de veículos, que hoje é utilizada em todas as concessionárias e feirões de veículos para se saber o valor de tabela de quaisquer tipos de veículos automotores.

Jornal do Carro

Jornal do Carro

Há algum tempo atrás, o jornal parou de ser enviado para o Vale do Paraíba, porém devido à alta procura, voltou a circular nas bancas de jornal de todo vale. Através do site do Jornal do Carro que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.blogs.estadao.com.br, podemos conferir notícias que ficam organizadas em categorias, no menu superior da página, e acessar os arquivos mais antigos do jornal. Também podemos comentar nas notícias, como em um blog comum, já que este é um blog do Estadão, que foi criado justamente com o intuito de aproximar o leitor do Jornal, dando a ele a opção de comentar e dar dicas através do site.

Agora, se está procurando mais do que informação de notícias, algo que precisa consultar sobre seu veículo, como a tabela de carros usados, a tabela Jornal do Carro não tem disponibilidade para consulta através do site, sendo somente possível consultar os valores dos veículos através das páginas do Jornal do Estadão, disponível todas as quartas-feiras nas bancas de jornal. Para isso indicamos outra tabela de valores de tabela de veículos automotores, também muito utilizada no dia-a-dia de concessionárias e financeiras, como é o caso da Tabela Fipe.

Esta é a tabela oficial no Brasil de valores dos veículos automotores circulantes no país. A consulta é muito simples, basta informar os dados de seu veículo nos campos da página, e em seguida, conferir o valor de tabela atual de seu veículo. Uma boa pedida para quem precisa desse tipo de informação com certa urgência, por isso é recomendado que guarde a página em seus favoritos, especialmente se for utilizar muito, economizando assim o seu tempo procurando uma tabela na Internet que seja confiável. A tabela do Jornal do Carro é atualmente a mais utilizada, já que os valores contidos nela, são menores que os informados na Tabela Fipe, por isso, para comercialização diária de veículos, ela é a mais utilizada. Caso o carro desejado não tenha seu valor informado na tabela do Jornal, aconselha-se consultar a Fipe, disponível abaixo.

Artigo publicado por: nas categorias: Carros, Dicas, Internet

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

4 Comentários em Jornal do Carro – Tabela

  1. José Amancio disse:
    Amigos porque o Jornal do Carro parou de circular em Campinas,sendo ele a nossa Bíblia para o comercio de veículos.
  2. claudio disse:
    Sinceramente, a tabela do jornal do carro não deveria ser levada em consideração, A TABELA OFICIAL É A TABELA FIPE.

    O problema é que as agências de carro quando vão comprar seu carro, compram pela tabela FIPE e quando vão vender outro pra você, vendem pelo tabela do JORNAL DO CARRO.
    Só com isso ele já ganham mais de 4 mil reais nas custas dos mortais.

  3. Renato disse:
    Olá, poderiam disponibilizar no site do jornal a tabela on line. Vcs falam no texto para consultar a fipe, mas alguns preços tem considerável divergencia entre FIPE e TABELA JORNAL DO CARRO. Exemplo VECTRA SEDAN ELEGANCE 2010, que consta na FIPE aproximadamente R$ 38.560,00 e no JORNAL DO CARRO em torno de R$ 40.000,00.
  4. eliane disse:
    oi gugu e com enorme prazer que lhe mando este e-mail para parabeniza-lo, pelo seu programa, eu fico muito emocionada ao ver voce realizando os sonhos das pessoas..queria eu poder realizar o meu sonho mas as vezes acho empossivel,pois tudo tem que ter video e eu nao posso fazer um para te mandar ,mas tudo bem quem sabe um dia voce mesmo podera realizar,o meu sonho,gugu um grande abrasco ate breve,eliane a capote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>