Você está em Noticiaki > Notícias > Kia Carens 2012 – Preço e Fotos

Publicado por EM Carros

Kia Carens 2012 – Preço e Fotos

Kia Carens 2012

A gigante sul coreana Kia se prepara para trazer à tona sua linha 2012 e promete tirar bons suspiros por parte dos apaixonados por carros. Uma das grandes novidades é o Kia Carens 2012 que já pôde ser flagrado andando com cobertura pelas ruas de alguns países europeus e pela Coréia. A data para o lançamento do automóvel no mercado nacional ainda não está prevista e muito pouco se ouve falar a respeito, porém, suspeita-se que a versão comece a ser comercializada no Brasil somente no começo do ano que vem, tendo em vista que o mesmo ocorreu com a versão 2011, que chegou ao Brasil somente no começo do ano.

Kia Carens

Kia Carens

Supõem-se que o design da versão 2012 do Kia Carens será ainda mais semelhante ao do Kia Picanto, podendo haver algumas mudanças significativas nas lanternas traseiras e vir a ganhar novos vincos laterais. Há quem cogite a possibilidade de um motor flex, porém, a possibilidade é bem pequena, sendo que é mais provável que venha equipado com o mesmo motor 2.0 L de 16 válvulas à gasolina. No mais a minivan será capaz de transportar 7 pessoas de forma confortável, por conta de sua carroceria monovolume, além de ter um porta-malas que suporta até 220 L.

Interior Kia Carens

Interior Kia Carens

Apesar de ser uma minivan, o Kia Carens não tem muita cara de minivan, principalmente se for comparado com o Carnival, da mesma montadora. Um dos principais fatores favoráveis que podem ser levados em conta ao se adquirir um Kia Carens é o fato de que a desvalorização do veículo no mercado caiu, juntamente com o preço de seu seguro. Além disso, o automóvel oferece bons itens de série, tais como travas elétricas das portas e porta –malas, ar-condicionado digital, sistema anti-furto keyless, transmissão automática de 4 velocidades, banco do motorista com ajuste elétrico e revestido em couro, volante revestido em couro e faróis de neblina.

Kia Motors

Kia Motors

A versão vendida atualmente no Brasil já vem com a nova face lift da marca, cuja qual já vem com o contorno cromado na grade frontal. Talvez por esse motivo não haja tanta necessidade a remodelagem da versão, além do fato de que no Brasil até agora foram vendidas somente 167 unidades. O principal fator que desfavorece a venda da minivan no Brasil é o fato de seu preço ser equivalente ao do Kia Picasso, o que acaba por chamar pouca atenção. Atualmente sua versão mais básica é comercializada por R$ 69.400,00, enquanto que sua versão top de linha sai por R$ 79.700,00.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *