Você está em Noticiaki > Tecnologia > Lançamento do Firefox 3

Publicado por EM Internet, Tecnologia| Atualizado em: 17/05/2011 às 00h10m

Lançamento do Firefox 3

Firefox 3

O lançamento do Firefox 3 promete muita facilidade e tecnologia nos padrões até então estipulados, para a barra de navegação de Internet, pois a mesma chega cheia de novidades e inovações que deixam o internauta ainda mais a vontade na hora de navegar na Internet. Uma das grandes novidades do Firefox 3 é a a barra de Favoritos a apenas um clique da barra de navegação, o que torna a performance de uso ainda mais rápida. O novo navegador ainda mantém o usuário mais seguro, pois este vem equipado com proteção contra malware e plishing, além de um super botão de identificação instantânea dos websites navegados.

Firefox

Firefox

Outra novidade que o usuário encontrará ao utilizar o Firefox 3 é a ferramenta de verificação ortográfica que verifica instantaneamente a ortografia do usuário ao enviar um e-mail por exemplo. O zoom também ganha retoques e ganha ainda mais opções de aproximações e ainda existe a opção de restauração de sessões, que ajuda o usuário a trabalhar de forma mais eficiente e rápida, além de segura e salvadora, pois se caso o navegador fechar automaticamente, por quaisquer eventualidades, a restauração de sessões restaura automaticamente as abas abertas no instante da pane.

Ao sair do navegador, ele pergunta se deseja salvar as abas abertas, se sim, quando o usuário retornar ao navegador, as abas abertas em seu último acesso serão abertas novamente. O Mozilla Firefox 3 permite ao usuário ainda escolher mais de 5 mil complementos que podem ser instados e adicionados ao seu navegador, para customizar sua experiência no ato da navegação. Para fazer download do Firefox, acesse o site oficial da Mozilla e baixe a última versão do navegador, gratuitamente.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *