Você está em Noticiaki > Entretenimento > Legendários da Record: Twitter, Facebook e Site Oficial

Publicado por EM Televisão| Atualizado em: 03/06/2015 às 23h28m

Legendários da Record: Twitter, Facebook e Site Oficial

Legendários é um programa nacional apresentado pela rede Record, com estreia no dia 10 de abril de 2010. Atualmente, o programa é apresentado por ninguém menos que Marcos Mion e é exibido na rede aberta de TV todos os sábados à noite. No programa é possível acompanhar abordagem de temas variáveis, que vão desde as coisas mais simples até política e ecologia. Na estreia do programa, o elenco era quase que sua totalidade vindo a MTV. Devido ao grande sucesso, ganhou mais uma temporada, que estreou no dia 05 de fevereiro de 2011. Já em 2013, o programa voltou a ser exibido, porém, em alta resolução (HD), com estreia no dia 09 de Fevereiro de 2013, fazendo parte, como a maioria dos programas da rede Record que utilizam-se da alta definição.

Legendários

Legendários

Na primeira temporada, o programa estreou com Marcos Mion como apresentador, além dos participantes Mionzinho, Felipe Solari, Elcio Coronato, João Gordo, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Miá Mello, Jaqueline Khury e integrantes do grupo Hermes e Renato, além da narração do programa que era feita por Alexandre Frota. Um dos fatos mais curiosos da primeira apresentação se deu com a prisão do apresentador Marcos Mion ao gravar uma matéria para o programa, em 26 de meio de 2010. Entre algumas das novidades esperadas para a nova temporada, é possível notar um cenário todo novo, bem como a transmissão em alta definição (HD) para os telespectadores.

Além disso, o mesmo não será mais exibido ao vivo, tendo surgido tal decisão para que fosse possível conciliar a agenda dos artistas e participantes do programa. A audiência do programa é positiva. Na estreia, o programa Legendários da Record chegou a ocupar a vice-liderança isolada, batendo na marca de 10 pontos e com picos de 12. Atualmente, os Legendários vem à frente de programas como o de Serginho Groisman (Altas Horas) que é exibido pela rede Globo, que chega a marcar 11 pontos e fica na liderança durante alguns minutos. Atualmente, os Legendários conta com os seguintes quadros: Vale a pena ver Direito, Exame de Vista, Dançaoke, Sobe ou não Sobe e o Gordinho mais Leve do Brasil.

Marcos Mion apresenta Legendários

Marcos Mion apresenta Legendários

O programa também conta com um site bastante interativo e bem instintivo. Para conferir todo o seu conteúdo, basta acessar o site oficial através do endereço eletrônico http://entretenimento.r7.com/legendarios, onde após acessá-lo, é possível conferir todas as fotos, assistir vídeos de programas anteriores, dar sugestões para próximas pautas e matérias, além de se cadastrar e ganhar pontos para trocar seus pontos por prêmios incríveis! Para se cadastrar o internauta não paga nada e ainda consegue ter acesso a um conteúdo exclusivo do programa que na maioria das vezes é disponibilizado apenas na Internet.

Para acompanhar o Legendários no Twitter, acesse www.twitter.com/Legendarios. Se deseja curtir a página do Legendários no Facebook acesse www.facebook.com/LegendariosOficial.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Legendários da Record: Twitter, Facebook e Site Oficial

  1. amanda cássia disse:
    legendários é ilários
  2. luiz pirola disse:
    AMIGOS DO LEGENDARIO GOSTARIA MUITO DE PODER TRABALHAR COM VOCES TENHO UM CARRO E UMA MOTO DE SHOW O CARRO E A MOTO E SHOW DE BOLA NÃO SEI SE ME ENCAIXO NO PROGRAMA MAIS GOSTARIA MUITO DE PODER AJUDAR NA MIDIA
    E TENHO CERTEZA SE TIVER UMA CHANCE VOU MOSTRAR O QUANTO O CARRO TEM MIDIA AMIGOS E UM OPALA ANO 72 PAIXÃO NACIONAL BI TURBO E NITRO TODO CROMADO RODAS CRAVEJADAS DE CRISTAL 11 TELAS DE DVD E LCD VIDEO GAME PLAY 2 E 3 AS PORTAS ABREM COM MAUSE DE COMPUTADO E TEM MUITO MAIS VAMOS FAZER ALGO ESTOU AQUI PRA MOSTRA QUE E´MELHOR PATROCINA O CARRO E NÃO O CRIME E NEM AS DROGAS OS JOVENS E AS MOLECADAS ADORAM VAMOS FAZER ALGO
    AGUARDO RETORNO LUIZ PIROLA
  3. josué disse:
    vcs são demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *