Você está em Noticiaki > Entretenimento > Lollapalooza 2016: Ingressos, Lineup e Bandas

Publicado por em 09/01/2016 as 19h44m EM Eventos, Música| Atualizado em: 07/10/2016 às 22h22m

Lollapalooza 2016: Ingressos, Lineup e Bandas

Já está disponível no site oficial, a Lineup do Lollapalooza Brasil 2016, com incríveis atrações do mundo da música que estarão se apresentando em um dos maiores eventos musicais do país, que acontecerá em São Paulo, nos dias 12 e 13 de Março, no Autódromo de Interlagos. Além da edição brasileira, foram publicadas simultaneamente a lista das atrações do festival no Chile e na Argentina. Dentre as principais atrações estão o headliners do evento, iniciando pelo rapper, compositor, produtor musical e ator estadunidense Marshall Bruce Mathers III, ou comumente conhecido como Eminem, o duo de DJs americanos Skrillex e Diplo, comumente conhecido como Jack Ü, além das bandas Florence + the Machine e Mumford and Sons.

Lollapalooza Brasil 2016

Lollapalooza Brasil 2016

Também estão confirmados no Lollapalooza 2016 o ex-Oasis Noel Gallagher, Bad Religion, Snoop Dogg, Alabama Shakes e Tame Impala, além das atrações da música eletrônica Kaskade, Zedd, Jack Novak e Matthew Koma. Completam a lista de atrações da música eletrônica os brasileiros Groove Delight e Zerb, além de Karol Conká e Emicida que representam o rap. A lista de atrações brasileiras no Lollapalooza 2016 deu preferência à bandas com estilos mais alternativos, como Maglore, The Baggios, Matanza, Dingo Bells, Dônica, Funky Fat e as bandas sucesso na última edição do reality show “Superstars”, Versalle e Supercombo. A edição chilena do evento terá ainda as bandas Ghost e Candlebox.

A volta ao Brasil de grandes nomes da música mundial ganhou notoriedade na lineup do Lollapalooza 2016, já que Josh Homme, que recentemente tocou no Rock In Rio com a banda Queens of the Stone Age, volta ao Brasil em 2016 para tocar com sua banda paralela, a Eagles of Death Metal. A banda islandesa Of Monster and Men, presente no Lollapalooza 2013, retorna ao país para compor a lineup de atrações que voltam ao Brasil em 2016. A banda Josh Homme, que acabou de tocar no Rock in Rio com o Queens of the Stone Age, volta ao país com sua banda paralela, Eagles of Death Metal. Já o grupo islandês Of Monsters and Men, que tocou no Lollapalooza em 2013, aparece novamente a programação. A cantora e compositora galesa Marina and the Diamonds está confirmada no Lollapalooza 2016 após críticas por ter cancelado o seu show no país em cima da hora. Também retornam ao Brasil nomes como o do guitarrista do Strokes Albert Hammond Jr, Cold War Kids, Walk the Moon, Die Antwoord, Jungle e Vintage Troubles.

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil

Ingressos Lollapalooza 2016

Os ingressos para o Lolla Pass já estão a venda desde o mês de agosto. O Lolla Pass tem um custo de R$ 740 e dá acesso aos dois dias do festival, sendo este o valor inteiro do 2º lote. A aquisição pode ser feita na bilheteria do Citibank Hall na Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, das 12h as 20h, ou em pontos de venda autorizados ou ainda pelo site do Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Em breve maiores informações sobre a venda de ingressos ao público.

Cronograma oficial do Lollapalooza Brasil

Data: 12 e 13 de Março de 2016
Local: Autódromo de Interlagos (Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos, São Paulo-SP)
Custo: R$ 740 (2º lote do Lolla Pass) pelos dois dias
Ingressos: Site www.ticketsforfun.com.br ou na bilheteria do Citibank Hall
Faixa etária: de 5 a 14 anos apenas acompanhados por pais ou responsáveis; a partir de 15 anos entrada livre; menores de 5 anos não entram.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *