Você está em Noticiaki > Bem Viver > Maquiagem para Balada Passo a Passo

Publicado por EM Beleza, Moda, Mulheres| Atualizado em: 16/08/2012 às 10h59m

Maquiagem para Balada Passo a Passo

Maquiagem para Balada

Quem não quer ir linda e poderosa para a balada? Para isso é preciso investir em roupas bonitas e uma maquiagem caprichada. Assim como um acessório, a maquiagem é uma aliada para produzir o visual desejado. A maquiagem para balada deve estar relacionada ao seu estilo e à impressão que você quer causar nas pessoas. É uma ferramenta que além de destacar nossos pontos fortes, disfarça algumas imperfeições. Para a balada, o look deve estar impecável e é preciso inovar sempre para impressionar. A maquiagem deixa as mulher es sedutoras, efeito desejado pela maioria das baladeiras de plantão.

Maquiagem para balada passo a passo

Maquiagem para balada passo a passo

Capriche na produção, siga passo a passo como fazer maquiagem para balada e divirta-se.

Prepare-se para receber os produtos no rosto, lave-o com um sabão neutro, seque bem e comece a maquiagem. Aplique base em todo o rosto, passe corretivo nas manchas e olheiras. A base pode ser cremosa ou líquida, prefira a que se adapta melhor ao seu tipo de pele. Em seguida espalhe o pó compacto por todo o rosto. Cuidado com exageros e escolha um tom bem próximo a cor da sua pele. Passe o blash nas maçãs do é para criar um aspecto saudável.

Agora que a pele está pronta e delicada como a de uma boneca, é hora de destacar os olhos, afinal são para eles que olhamos ao conhecer uma pessoa. Escolha duas cores de sombra, uma mais clara e outra mais escura. Aplique a sombra mais clara acima da parte móvel das pálpebras, em direção às sobrancelhas. Em seguida passe a sombra mais escura na área móvel dos olhos e esfumace para que se misture à sombra mais clara, criando um visual diferente para a sua maquiagem.

Maquiagem para balada

Maquiagem para balada

O lápis é um dos principais adereços para se obter um make completo. Utilize-o nos cílios inferiores e capriche na quantidade para destaca bastante os seus olhos. Passe o lápis também nos cílios superiores e esfumace para se misturar à sombra. Você pode optar pelo uso de um delineador ao invés do lápis, basta escolher qual você consegue manipular melhor. Não se esqueça do rímel, passe em duas camadas nos cílios superiores e nos inferiores se quiser destacar ainda mais os olhos.

A sua produção para balada está quase pronta. Agora passe um batom ou gloss. Abuse das cores que são tendências, dos brilhos e da cores cintilantes. Para dar um brilho especial a sua maquiagem, aplique um iluminador nos pontos do seu rosto que deseja destacar como bochechas, acima dos olhos, queixos, acima da boca, entre outros pontos fortes do rosto. Para fixar melhor a maquiagem, use prime antes de passar a sombra e o blush e sua produção vai durar por muito mais tempo. Agora que conhece as dicas, e caso tenha interesse em treinar suas habilidades, pesquise na Internet por cursos de maquiagem, e treine até achar que está pronta para se maquiar. Boa balada!

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *