Você está em Noticiaki > Tecnologia > Meebo MSN Online

Publicado por EM Internet| Atualizado em: 06/10/2016 às 00h06m

Meebo MSN Online

O Meebo é um site criado em 2005 com a finalidade de permitir que usuários do mundo todo, que tenham acesso a Internet, se conectem no MSN Messenger através do seu navegador de Internet, sem a necessidade de instalação do software MSN Messenger da Microsoft, em seu computador. O Meebo MSN Online assim como o eBuddy e outros muitos sites de conversa instantânea online, é bastante utilizado pelos internautas mundo a fora, pois utiliza-se da plataforma Ajax que nada mais é, que uma técnica de combinação das tecnologias Javascript e XML, providas por navegadores, para tornar páginas Web mais rápidas e interativas. O seu site oficial na Internet permite que usuários de outros mensageiros online como AIM, GTalk, Jabber, ICQ, MSN Messenger, Facebook, MySpace e Yahoo! Messenger possam se comunicar facilmente sem custo algum e sem a necessidade de cadastro.

Meebo

Meebo

Para acessar o MSN Online através do site do Meebo MSN, é necessário informar seus dados de acesso, tais como login e senha de sua conta MSN, Hotmail ou Live. Em instantes uma nova janela será carregada com todos seus contatos. Este serviço online pode ser acessado dos mais diversos navegadores de Internet, tais como Firefox, Internet Explorer, Safari, Chrome, dentre outros.

Site Meebo

Site Meebo

Recentemente o site do Meebo sofreu uma total reestilização tornando o sistema mais atrativo e agradável de se utilizar, além de oferecer novas opções para utilização do mesmo, como uma barra de ferramentas que pode ser instalada no Internet Explorer, Firefox, Safari e Chrome do seu computador, o site ainda permite acesso completo no tempo em que o internauta estiver conectado a Web. Outra função adicionada ao sistema e bastante comentada é a possibilidade de incorporação do Meebo em sites e/ou blogs, o que pode ser bastante interessante para quem trabalha com este tipo de atividade e fica conectado a um site ou blog, todo tempo.

O site pode ser encontrado em mais de 50 idiomas, o que permite seu fácil acesso em todo mundo. O usuário que desejar criar uma conta no Meebo, é muito fácil, pois através desta conta, o usuário se conecta ao site, e já na sua área de acesso, pode escolher qual rede de conversa instantanea irá se conectar, podendo deixar todos as contas com os dados de acesso, salvos. Para criar sua conta, clique em Join Meebo e informe seu nome completo e e-mail, e então clique em Registrar. Agora que conhece todas as vantagens oferecidas pelo site, acesse agora mesmo o site oficial do Meebo na Internet por intermédio do endereço eletrônico www.meebo.com/messenger-pt-BR e se conecte a sua lista de amigos do MSN, Yahoo!, AOL/AIM, MySpace, Facebook, Google Talk, dentre outros meios de comunicação virtual e de comunicação instantânea da Internet.

ATUALIZAÇÃO: O Meebo anunciou oficialmente em seu site oficial, que foi comprado pelo Google, no dia 4 de Junho de 2012. A compra não teve os valores da transação anunciados, mas segundo uma informação do site All Things, o site poderia ter sido comprado pelo Google por US$ 100 milhões. A aquisição feita pelo Google é parte de um trabalho realizado para melhorar o sistema de mensagens do Google Plus, a rede social do Google. Contudo, a maior empresa de buscas do país promete melhorar ainda mais o seu sistema de conversas online, principalmente, agora com a aquisição do Meebo MSN.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

243 Comentários em Meebo MSN Online

  1. xirim disse:
    adoro conversar pelo meebo msn, eh um dos melhores messengers online
  2. Zikaaaaa memoooo
  3. fabiola borges disse:
    Nçao estou conseguindo entrar no msn atraves do meebo,o que devo fazer?
  4. karol disse:
    ameiii as dicas …
  5. Isabele disse:
    Adoreiiiiii
  6. cintia disse:
    oi galera me adc no msn e cintiacarvalhomoreira@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *