eBuddy, Meebo e iLoveIM, pois todos permitem de maneira rápida" />

Você está em Noticiaki > Tecnologia > MessengerFX MSN Online

Publicado por EM Internet| Atualizado em: 16/02/2011 às 16h53m

MessengerFX MSN Online

MessengerFX

O MessengerFX é um site mensageiro online que permite que pessoas de todos os lugares, possam acessar o MSN Messnger. O messangeiro online tem como principal diferença, a não instalação de softwares no computador, sendo feito apenas através do navegador de internet. O MessengerFX segue a mesmo padrão do eBuddy e do iLoveIM, pois todos permitem de maneira rápida e fácil, a comunicação com pessoas contidas em sua lista de contatos.

MessengerFX

MessengerFX

O MessengerFX msn é um site de MSN Online, já que de maneira muito rápida e prática permite a conexão com o MSN Messenger, que é um software de bate papo criado pela Microsoft e que é grande sucesso em todo mundo. Através do MessengerFX MSN Online é possível se comunicar através de conversas de texto, conversas com áudio, além da disponibilização de emoticons, fontes personalizadas com diversas opções de cores, dentre outras funcionalibilidades oferecidas pelo site.

MessengerFX MSN Online

MessengerFX MSN Online

Para acessar agora mesmo o MSN através do site MessengerFX acesse o site do MessengerFX e aproveite para se conectar a outras redes de comunicação virtual como Yahoo!, GTalk e AIM.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

27 Comentários em MessengerFX MSN Online

  1. Thayna disse:
    bom eu tava mandando um monte de virus para os meus amigos e me disseram que era so trocar a senha do hotmail que que voltaria ao normal , eu tentei fazer isso mas nao consegui , me ajudem ? beijos .
  2. Juliana Carmen disse:
    Fala aí galera! Show… axei bakna! Se quiserem me add se liga aí: s.jullyn@hotmail.com
  3. Eu gostei muito do msn em só falta eu conhecer alguém kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *