Você está em Noticiaki > Bem Viver > Miss Colômbia, Paulina Vega, é eleita Miss Universo 2014

Publicado por EM Mulheres| Atualizado em: 02/06/2015 às 16h56m

Miss Colômbia, Paulina Vega, é eleita Miss Universo 2014

Aconteceu na madrugada do dia 26 Janeiro, o evento que reúne as mais belas mulheres de todo mundo, o Miss Universo 2014. O evento aconteceu em Miami e foi apresentado por Natalie Morales e Thomas Roberts, ambos conhecidos nos Estados Unidos como apresentadores de TV, além de Nick Jonas e Prince Royce como atrações musicais. Um total de 87 candidatas disputavam o título de mulher mais bela do planeta, e representando o Brasil, estava Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil 2014, que chegou a ficar entre as 15 semi-finalistas, mas não foi escolhida pelos jurados para chegar a etapa final do concurso, que teve como vencedora a Miss Colombia, Paulina Vega.

Miss Universo 2014

Miss Universo 2014

As finalistas do concurso tiveram de mostrar sua beleza para conquistar os jurados, que além de avaliar diversos critérios físicos, avaliava as candidatas num contexto geral, fazendo perguntas e avaliando as respostas e ponto de vista de cada uma das candidatas. Para este ano, uma novidade foi aplicada ao concurso, onde as candidatas tiveram de responder uma pergunta feita pelos espectadores do concurso através do Facebook. A colombiana Paulina, de 22 anos, se mostrou mais bem preparada para receber a coroa e a faixa de mulher mais bela do planeta, pois além de atuar como modelo desde os 8 anos idade, ainda é estudante de administração em Bogotá.

Finalistas do Miss Universo 2014

Finalistas do Miss Universo 2014

Paulina Vega agora irá substituir a venezuelana Gabriela Isler, vencedora do Miss Universo 2013. As 87 candidatas do Miss Universo 2014 ficaram confinadas por quase um mês, participando de desfiles, seções de fotos, além de inúmeros eventos como jantares, leilões beneficentes, desfiles e visitas. Paulina Vega é Miss Universo 2014, seguida pela Miss Estados Unidos, Nia Sanchez que ficou em segundo lugar, pela Miss Ucrânia, Diana Harkusha, em terceiro lugar, pela Miss Holanda, Yasmin Verheijen, em quarto lugar e pela Miss Jamaica, Kaci Fennell, que conquistou o quinto lugar no concurso.

Miss Brasil 2014:  Melissa Gurgel

Miss Brasil 2014: Melissa Gurgel

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, foi muito bem em todo concurso, conseguindo ficar entre as 15 finalistas do Miss Universo 2014, e chegou a ser elogiada com o vestido de gala e o traje típico, que chamaram a atenção dos jurados pela beleza e riqueza de detalhes. Tais elogios não poderiam ter sido desperdiçados, até porque, o vestido de gala e o traje típico, ambos foram assinados pelo estilista Alexandre Dutra, um dos estilistas mais conhecidos no mundo da moda em todo Mundo. O desfile em trajes de banho derrubou a brasileira, que foi eliminada após esta etapa do concurso. Somente duas brasileiras venceram o Miss Universo em toda história do concurso, a gaúcha Ieda Maria Vargas em 1963 e a baiana Martha Vasconcellos em 1968.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *