Você está em Noticiaki > Bem Viver > Miss México Jimena Navarrete é Miss Universo 2010

Publicado por Tyagho Souza EM Beleza, Mulheres | Atualizado em: 01/11/2014 às 20h25m

Miss México Jimena Navarrete é Miss Universo 2010

Jimena Navarrete

A modelo mexicana Jimena Navarrete foi coroada Miss Universo 2010 na noite do dia 23 de agosto em um evento de luxo organizado no Mandalay Bay Events Center do Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas nos Estados Unidos. Em segundo lugar ficou Yendi Phillipps (Miss Jamaica) e em terceiro Jesinta Campbell (Miss Austrália). A coroa de Miss Universo 2010 foi entregue a Jimena Navarrete pela venezuelana Stefania Fernandez, até então eleita Miss Universo, que agora transfere a coroa e a faixa de Miss para a nova eleita, e assim, segue-se a tradição todos os anos.

Jimena Navarreta é eleita Miss Universo 2010

Jimena Navarreta é eleita Miss Universo 2010

A representante brasileira no Miss Universo 2010, Débora Lyra, deixou a competição logo na primeira eliminação, quando foram escolhidas as 15 primeiras colocadas. O desfile em traje de gala foi o mais bonito de toda a noite, e também o que permitiu aos jurados escolherem as 5 finalistas do evento. O título de Miss Simpatia ficou para a Miss Austrália (Jesinta Campbell), já o título de Miss Fotogênica e Melhor Traje Típico ficou para a Miss Tailândia. O Brasil seguirá enviando representantes, para que a beleza da mulher brasileira possa ser divulgada em todo Mundo, com o título de Miss Universo.

Jimena Navarrete

Jimena Navarrete

A Miss Universo 2010, Jimena Navarrete, é nascida na cidade de Guadalajara, tem 22 anos de idade e 1,74m de altura e desbancou outras 82 candidatas em todo concurso. Jimena Navarrete no momento em que teve a palavra só conseguiu dizer – “Não consigo pensar em nada”, devido sua felicidade e surpresa pelo título de mulher mais bela do planeta. Mesmo sendo uma das favoritas ao título de Miss Universo 2010 em todo concuros, Jimena preferiu manter o discurso tímido e otimista ao mesmo tempo, e na hora do desfile provou que merecia o título. Parabéns a Jimena Navarrete, a Miss Universo 2010, que neste momento ela possa aproveitar o status de mulher mais bela de todo planeta, e no próximo ano, transferir sua faixa e sua coroa para outra linda mulher que será eleita.

Miss Universo 2010 elege a mexicana Jimena Navarrete

Miss Universo 2010 elege a mexicana Jimena Navarrete

Miss Universo 2010

Miss Universo 2010


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

4 Comentários em Miss México Jimena Navarrete é Miss Universo 2010

  1. rohans disse:

    Muy guapa la mexicana…pero a mi parecer no es la mejor, pues tiene cara de perro pekines, mezclado con chihuahua…pero bueno a lo mejor estas razas se han puesto de moda no??…

  2. Bruna Rezende Altoé disse:

    Simplesmente maravilhoso o miss universo, não pude assistir, mas só de ver as fotos
    já se percebe como foi espetacular!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *